Sem ser bacteriana porque isso já foi confirmado, me refiro a vida como a nossa, uma colonia ainda não descoberta.

eles perguntam
3 14
elas respondem
21/11/2022 00h53
tenho certeza absoluta que existem...
21/11/2022 01h07
Existem. Não da forma como as pessoas imaginam.
21/11/2022 01h37
Vida inteligente?
Acho que não
Mas o universo é muito grande pra afirmar algo
eles respondem
anônimo
21/11/2022 00h59
Tudo no Universo segue padrões, planetas, estrelas, sistemas planetários, buracos negros. Acho impossível que apenas a vida inteligente tenha sido um evento único.
21/11/2022 00h50
Sim, em marcianos.
anônimo
21/11/2022 00h57
Como a nossa é praticamente impossível, então não.
21/11/2022 01h09
Espaço pra todo mundo, sempre vai ter...
21/11/2022 08h42
Acredito. Inclusive acho que temos que ter uma Intervenção Alienígena pra ontem pq o ser humano não tá sabendo gerir a terra corretamente.

Será que tem como a gente fazer paralização pra pedir isso?
21/11/2022 01h30
Sim, eu era de marte ai teve uma guerra nuclear e fomos mandados pra esse submundo
21/11/2022 01h30
O universo é tão grande
Somos do tamanho de uma bactéria se for comparar
É muita imensidão
Acredito sim
21/11/2022 01h10
Do jeito que as coisas estão indo, não dúvido.
21/11/2022 00h52
Sim,o universo é grande demais,com certeza o que aconteceu aqui aconteceu não exatamente igual,mas parecido,em alguns varios outros lugares.
E o rumo que essas vida tomaram é totalmente diferente,não da pra saber.
Só não é toda aquela baboseira que vemos nos filmes,nada daquilo.
A gente imagina os ETs nos filmes baseados no nosso modo de vida,porque por mais que a mente humana seja incrivelmente poderosa a ponto de criar essa nossa civilização(e no caso da jandira em criar aquelas historias fantasticas,kkkkkk),imaginar aliens é algo que não conseguimos fazer
anônimo
21/11/2022 00h52
A única vida que existe em outros planetas se chama planetas. Não é possível desenvolver vida sem ter atmosfera e sem nenhum tipo de escudo contra raios gama.
A única forma de vida q tem não poderá ser física, deve ter mais são criaturas espirituais