O que passa na cabeça de uma mulher continuar mantendo contato com um rapaz depois de descobrir que ele se passou por um perfil fake no facebook para conheçer ela e depois ir procurar pelo perfil normal fingindo que nada acenteçeu

eles perguntam
0 5
eles respondem
21/11/2022 02h10
Algumas mulheres são românticas, algumas carentes etc.
Talvez o cara conquistou .. ganhou espaço no coração dela.
Agr, embora tenha se sentido enganada, um pouco daquele sentimento ainda faz com q ela não corte ele de vez ..
21/11/2022 02h21
Não basta ser burra. Tem que cair em fraude.
21/11/2022 08h39
Ela pode ter gostado dele
24/11/2022 01h28
Vai ver ela gostou do cara.
Ou talvez ela não sabe que seja o mesmo cara.
anônimo
24/11/2022 01h30
Viúva de zé droguinha para esse tipo de mulher se envolver com golpista proporciona altas aventuras e já virou algo banal.