Acho que tanto essas pessoas que pensam que 2 anos é muita coisa quanto os que estão a 20 anos sem e se masturba, sente falta de sexo. Só que um grupo está apenas reclamando, enquanto o outro está se satisfazendo de forma alternativa.
21/11/2022 09h32
Se alguém que faz sexo todo final de semana vai sentir falta se ficar sem por um mês