Eu gosto de homem de qualquer tipo, jeito... Não sendo canalha já está ótimo!
anônima
21/11/2022 10h08
Vou contar uma experiência pessoal, eu já dispensei dois caras "bonzinhos"
E eles tem uma coisa em comum

Apesar de serem bons, tratarem bem, dar bom dia e tals, se preocupar

Eles reclamam demais, de tudo, e isso cansa. Reclamam das mulheres, do dia, do clima, do chefe.

E em ambos eu perdi o interesse, pois o que era pra ser uma coisa tranquila me deixava cansada e saturada. Uma coisa é desabafar, outra é me sufocar com reclamações 24hrs
21/11/2022 10h14
Concordo com a Dudinha, tem um que ficava muito no meu pé, dizia que eu não queria ele porque era baixo, porque era feio e eu tinha que olhar o caráter, se vitimizava o tempo todo e isso me enjoa, ao invés, de você atrair a pessoa está fazendo com que ela crie repulsa.
Os bonzinhos, geralmente, são todos assim:
anônima
21/11/2022 10h05
E existe homem bom ? Onde é que eles estão.
eles respondem
Omi
21/11/2022 10h05
ser bom não necessariamente te torna interessante para ter um relacionamento. você pode ser bom mas feio pa carai ou chato
21/11/2022 10h06
E desde quando mulher escolher homem por caráter? Se iludiu por que quis
21/11/2022 10h06
É que bondade não é suficiente. Não significa que você vai ser interessante.
E fora que isso tá difícil de encontrar por aí.
21/11/2022 10h10
Gostam, estão com ou procuram eles. Mas geralmente não são os que se chama de homem bom (vulgo, os nice guys).
21/11/2022 10h42
Porque geralmente o homem bom é frouxo, tem momento para ser bom, momento para ser cafajeste, dar um gelo, mostrar para ela que você não se importa se ela fizer show, tudo tem o seu momento, mas se você for o cara bom que nunca fala nada, é até na cama ser um homem bonzinho, tem mulheres que não gostam
21/11/2022 11h11
Porque não.