Estou ficando com uma garota, mas ela ainda sente algo pelo ex dela, o que posso fazer para que ela esqueça ele?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
21/11/2022 10h16
Não lidando, saia fora.
anônima
21/11/2022 10h17
Obsss pq eu gosto de dois e realmente não sei qual eu gosto mais e como deixar um deles
21/11/2022 10h18
Falo por experiência própria que será com o tempo, depende dela se quer ou não esquecer. No meu caso eu ainda não esqueci uma pessoa e nem quero, gosto dessa lembrança e sentimento apesar de anos. Vai acontecer quando eu encontrar alguém que me toque de tal maneira! Aconselho curtir os momentos com ela e conquistando cada vez mais espaço.
anônima
21/11/2022 10h56
Ela não gosta de nenhum dos dois, só está carente e perdida.
eles respondem
21/11/2022 10h15
tu nao consegues fazer nada além do que já fazes.
Segue sendo vc mesmo, se ela optar por vc, ótimo. Se não, vida que segue.
nao fica sendo alguem que tu não é, nao força nada que depois tu nao consiga manter.
anônimo
21/11/2022 10h16
Arruma uma amante
21/11/2022 10h17
Faz nada, deixa ela pra lá.
21/11/2022 10h17
Na verdade os sentimentos que ela tem em relação ao ex é um problema que cabe a ela resolver consigo mesma.
Siga sendo você, fazendo o seu melhor e ela decide se vai optar por continuar com você ou não.
Mas eu entendo que seja difícil conviver com isso, mas é uma coisa que realmente não depende de você, então paciência.