Como foi?
Com se conheceram?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
21/11/2022 11h38
Foi com um ex namorado.

A gente transou na primeira vez que nos conhecemos, mas a química foi tão boa que virou namoro.
anônima
21/11/2022 15h07
irmão da minha melhor amiga...
chegamos a namorar... nao deu certo viramos amigos coloridos
Ele simplesmente sabia fazer tudo q me excitava...
eles respondem
anônimo
21/11/2022 11h27
A gente chegou a quebrar um pedaço do estrado da cama enquanto transava, ela pulava demais, mds, fico excitado só de lembrar
anônimo
21/11/2022 11h31
A primeira vez que rolou após eu casar
21/11/2022 11h43
Ainda virgem
21/11/2022 15h10
Nos conhecemos no serviço, em postos distintos, mas como ambos tinham que se deslocar a gente sempre se esbarrava;
Numa determinada situação, ela precisou cobrir umas férias no meu local de trabalho; aí, que tivemos chance de nos conhecermos melhor, mas o interesse era recíproco e ela, estava sempre (deliciosamente) perfumada e maquiada e, para realçar os lábios generosos, batom em algum tom forte de vermelho ou vinho (quando atendimento ao público cessava, ainda tínhamos cerca de uma hora e meia, antes de sairmos), cabelos sempre arrumadinhos (até por que lidamos com público e a aparência importa). E ela é linda e, à época, pesando pouco mais de 90 kg, distribuídos em +-1,60 de altura e ela não se importava. Sempre foi segura de si. E eu, nem ligo, pois uma gorducha me deixa louco.
Um dia, após o expediente, eu tinha que cumprir ainda mais de uma hora e ela, por conta do horário diferenciado, ainda ficaria até mais tarde, a levei conhecer o meu local de trabalho (sou mais velho que ela, na empresa). Entre uma ala e outra, uma aproximação mais ousada, falas em tons mais baixos, sorridos, risadas e olhares mais intensos. Até que, em um dado momento, o óbvio aconteceu: o beijo "surpresa". Me aproximei pelas costas dela (não muito discretamente, claro); ela já virou de olhos fechados, de lábios entreabertos e o beijo foi perfeitamente correspondido. Apesar do "susto" e do "Você é casado!" e "Você também!", demorados beijos se sucederam e as mãos nada bobas, não paravam.
No dia seguinte, como se nada tivesse acontecido, o dia transcorreu normalmente, até o final do expediente, quando fomos ao refeitório e entre o marmiteiro arrumado e um copo de água mais uns dois beijos apaixonados; após carícias e roupas desabotoadas, calças nos joelhos, ela se debruçou no balcão e eu nunca havia sentido algo tão quente, apertado e molhado: A boceta dela é pequena, logo, apertada e "rasa", pois eu a tocava "lá no fundo". E eu também não sou pequeno. Em meia hora, apenas, gozei 3x...
21/11/2022 15h13
Com minha ex, a mulher que transei que mais sentia tesao, podia transar com ela várias vezes que não parava a vontade