Pode ser livro, filme, série, anime... qualquer coisa kk menos fanfic plmds

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
21/11/2022 15h12
Filmes: I Origins, I eclipse, Il grido, How i was before you, a beautiful mind, my fair lady etc.

Livros: A hora da estrela (não é bem romance, mas passa um pouco por isso), o sofrimento do jovem Werther.
21/11/2022 12h54
Adoraria poder lhe ajudar, mas não é lá o nicho q eu consumo.
Posso te indicar terror e suspense kkkkk
21/11/2022 13h16
A melhor obra de romance. A história que vamos construir juntos. kkkkkkkk
anônimo
21/11/2022 13h18
InuYasha
21/11/2022 13h38
Confira as obras dessas autoras: Kristin Hannah; Elena Ferrante; Jojo Moyes. Outro interessante também é o italiano Federico Moccia. Tem um livro do Giorgio Bassani chamado O Jardim dos Finzi-Contini que é lindo. Outros autores clássicos que também recomendo: Gustave Flaubert; Victor Hugo; José de Alencar; Machado de Assis; Aluísio Azevedo. Espero ter ajudado.
anônimo
27/11/2022 19h53
Esse anime é uma das melhores obras de romance que já assisti. Super recomendo. Quem eu recomendei, amou:
27/11/2022 17h51
A culpa é das estrelas
21/11/2022 13h06
no es mi especialidad, lo siento
21/11/2022 12h59
Na dúvida, leia os clássicos moça, os clássicos nunca morrem. Os clássicos russos estão entre os melhores.
anônimo
21/11/2022 12h57
Livro "Matéria Escura"
É uma mistura de romance, ficção científica e suspense.
anônimo
25/11/2022 19h42
Anime de 12 eps Shinigami Bocchan (The Duke of Death and His Maid) ótimo para fim de semana
elas respondem
21/11/2022 13h14
Romances mais clássicos ou romances atuais ? Mas enfim, vou por uma lista aqui dos que eu li e gostei muito
Clássicos: Morro dos Ventos Uivantes, O grande Gatsby, Dom Casmurro, Romeu e Julieta, Mrs. Dalloway, O retrato de Dorian Gray, A cor púrpura e flores para Algernon
Atuais: Veríty, Os 7 maridos de Evelyn Hugo, trilogia O ceifador, A paciente silenciosa, 1984, Fahrenheit 451, Violeta…
Mas se quer iniciar, eu surgido contos, sou fascinada na Lígia Fagundes Telles… os contos são rápidos e tem muita poesia envolvida, as vezes tem um plot, amo de paixão
Pesquisa “venha ver o por do sol” e depois me fala o que achou… tem no máximo 7 páginas
21/11/2022 15h12
Jane Austen - Orgulho e Preconceito
Kiera Cass - A Seleção, A Elite e A Escolha.
anônima
27/11/2022 19h56
Orgulho e Preconceito - Jane Austen (tem o livro e o filme, ambos são maravilhosos).
anônima
27/11/2022 17h50
Obs
anônima
21/11/2022 15h17
Filmes
A Fera (2011)
A Nova Cinderela
A Sociedade Literária e a Torta de Casca de Batata
Dias Melhores
Do Começo ao Fim
Ela (2013)
Garçonete (2007)
Kiki, Love to Love
O Lagosta
Some Freaks
Um Amor de Estimação
Um Homem de Sorte

K Dramas
I'm Not A Robot
Oh My Venus
Fight For My Way
My Shy Boss
She Was Pretty
Are You Human Too?
Romance Is A Bonus Book
Touch Your Heart
Radio Romance
Melo Holic
My Secret Romance
Weightlifting Fairy Kim Bok-joo
Clean With Passion For Now
The Secret Life of My Secretary
Suspicious Partner
Oh My Ghostess
Lucky Romance
Shopping King Louie
I Picked Up a Celebrity On The Street
Mad For Each Other
Pinnochio
About Time
Splash Splash Love
Hello, Me!
Backstreet Rookie

Livros
Simplesmente Acontece
Submerso
Tristão e Isolda
21/11/2022 15h08
Ebooks da Carly Ferrer, em especial o "Um grande problema"