Passou de 60kg é amiga.
Menor que 1,80 altura é amigo.
Se for negro eu nem dou chance.
Se não tiver nem faculdade só amizade.

O que acha dessas espontâneas e desnecessárias afirmações sem um contexto razoável?

eles perguntam
10 12
elas respondem
21/11/2022 14h29
Aí a pessoal se apaixona por alguém que não está dentro dessas preferências.
Caráter, valores, ser amável, trabalhador, gostar de sexo, ser carinhoso tá na frente de qualquer requisito físico.
21/11/2022 14h39
Quem exige muito por fim fica só, isolado e infeliz na maioria dos aspectos pessoais, já que amor e sexo têm grande impacto na vida da maioria das pessoas. O resultado disso é viver de bronha e sempre menosprezando casais felizes, se afundando cada vez mais em um limbo de amargura e insatisfação.
anônima
21/11/2022 14h49
Homens e mulheres se enchem de limitações depois vem reclamar que não encontram ninguém.
anônima
20/03/2023 01h43
Coisa de gay
21/11/2022 16h23
man, todo mundo tem preferências, mas usar isso como base e idealizar um par perfeito é patético. vc pode rejeitar pessoas brilhantes, almas gêmeas, pessoas incríveis por causa de um padrão que você se negou a ignorar
21/11/2022 14h38
tenho pena
anônima
20/03/2023 05h10
Uma pessoa que escreve esse tipo de coisa cai totalmente no meu conceito como ser humano, não pela preferência em si, mas pela necessidade de humilhar pessoas.
anônima
21/11/2022 14h53
Para pessoas que tem essa mentalidade eu apenas dou um belo vai se danar.
anônima
21/11/2022 14h51
A vida faz vc se apaixonar bem pelo que vc não quer
anônima
20/03/2023 01h49
Meu ficante tem 1,72 e é o homem mais bonito que já vi pessoalmente. Acho ele maravilhoso.
Essas não espontâneas e desnecessárias afirmações são coisa de adolescente q se acha. Um dia não poderão escolher "a dedo". Quero ver o q vão fazer quando a nova geração de adolescentes idiotas projetarem neles esteriotitps mais seletivos do q esses.
Isso é coisa de moleque High School.
eles respondem
21/11/2022 14h23
As pessoas podem se apaixonar por alguém improvável quando estão ali convivendo entre si....

Mas se for para escolher, na hora de falar de preferências, não vejo problema nenhum. Não é discriminação, não é ofensivo... é gosto.

Algumas características são tão básicas que vale a pena sim a pessoa filtrar um pouco para encontrar alguém que lhe agrade.
anônimo
21/11/2022 14h22
Acho nada, isso não é problema meu, faço minha parte em não me envolver com quem não faço o tipo.
21/11/2022 15h04
Ficam escolhendo muito e depois morrem sozinhos
anônimo
21/11/2022 17h12
Achei ótimo e sensato, qualquer pessoa com essas características nem vale a pena interagir.
21/11/2022 16h21
Acho que há alguns excessos, mas certas coisas são gostos pessoais. Extremos nunca são saudáveis.

E, para te falar a verdade, quando há conexão, daí você percebe o quanto essas coisas citadas acima são pequenas.
21/11/2022 15h30
Acho que se uma pessoa se orienta unica e exclusivamente por parâmetros como esse para se apaixonar por alguém, essa pessoa é superficial.
anônimo
21/11/2022 14h26
Acho um exagero limitar dessa forma com quem vai se relacionar.
21/11/2022 14h24
Meus requisitos são:

- estar respirando (opcional)
21/11/2022 15h31
Acho merda nenhuma.
anônimo
21/11/2022 16h25
Não tenho “preferências” assim.
anônimo
20/03/2023 01h46
Mas aonde tem escrito isso? De onde vc tirou isso? Nunca tinha visto isso... É daquele Tinder?