Peguei esse texto em outra resposta: “.. A sorte deles é que Homem goza facilmente e que a vaginw é boa, pq se dependesse somente da mulher estaria na merda”

Realmente eu percebo que entro muito mais com a vontade do que qualquer outra coisa. Eu vejo um empenho da parte dele em conduzir tudo. O que vc acha que a mulher pode fazer para ajudar?

elas perguntam
12 13
eles respondem
anônimo
21/11/2022 14h47
no geral é o homem que faz o esforço, os movimentos, se cansa, troca de posição. Já a mulher fica lá, com aquela cara de peixe morto, olhando pra gente com as perna aberta
anônimo
21/11/2022 14h47
As experientes sabem transar. Elas sabem o truque tanto pra gente como pra elas. Sabem os atalhos. Pegue uma ex casada que tu sabe como é bom
21/11/2022 15h36
Eu acho que hoje em dia os dois sexos não sabem transar, tanto por inexperiência quanto por desmazelo na prática para quem já faz.
As pessoas andam pensando demais em si mesmas, se esquecem que o outro tá ali do lado e também merece sentir prazer e tem esse direito tanto quanto elas. Que um está ali para dar prazer ao outro, porque sexo é isso, é deleite mútuo. A facilidade do outro em gozar não isenta a pessoa de sua responsabilidade com parceiro(a) de alguém.
anônimo
21/11/2022 14h57
Aí genti que felicidade, ela pegou minha frase
17/01/2023 00h24
Acredito que a vontade é uma peça fundamental, ela demonstrando que realmente quer e tomando a iniciativa, dominando o homem e fazendo um pouco de tudo, tem tudo para ser considerada uma mulher boa de cama.
anônimo
17/01/2023 00h22
verdade
anônimo
17/01/2023 00h21
Nada.
17/01/2023 00h12
Não sabem e fazem sem vontade
17/01/2023 00h09
Até uma múmia, se bem conduzida, pode surpreender.
anônimo
22/11/2022 00h35
Sim
21/11/2022 17h17
sexo solitário é masturbação.

se o sexo tem que ser a dois, nada mais justo que o casal se comunicar, um direcionar o outro, dizendo do que gosta e o que não gosta e, claro, propor coisas diferentes e trocarem ideias a respeito.

o homem pode até gastar mais energia, pq ele "tem que mostrar" desempenho. o povo tem muita teoria, muito achismo e, na hora que a coisa aperta, ficam mais perdidos que cego em tiroteio.

já falaram em egoísmo, aqui e é isso, mesmo: o cara goza em 5 minutos, entra em coma e a mulher fica chupando o dedo...
elas respondem
anônima
21/11/2022 14h47
Eles gostam de dominar, de fazer a mulherada de boneca, depois reclamam que não sabem transar. Não dá pra entender
anônima
21/11/2022 14h56
Algumas dicas básicas:

Vamos lá...é tudo sobre demosntrar para ele que vc quer ele, basicamente é isso. Mesmo que ele seja dominante e esteja sobre vc, tente se mexer também - rebolando ou fazendo movimentos de vai e vem - isso vai demosntrar que vc o quer e também te ajudar a chegar mais rápido no orgasmo. Tome a iniciativa de sentar nele, mesmo que vc faça lento se comparado a como eles metem rápido, também é gosto manter os movimentos lentos e prolongar a tortura deles, então de repente vc acelera e segura o rosto dele, para ele olhar e ver como vc está gostando de abusar do pau dele. Quando estiver de 4, estique a mão entre as pernas e segure o saco dele, SÓ o SACO, não vá meter a mão onde eles não querem rsrsrsr, o bichinho vai sair correndo se fizer isso.
anônima
21/11/2022 14h52
Sinceramente, eles sempre gozam, majoritáriamente, a mulher é que demora para chegar lá. Não fique se preocupando tanto, quando o cara nem faz questão de te fazer gozar e quer direto penetrar sem nem preliminares. Agora com um carinha que vale a pena, que se esforçar e tals, aí sim. É aprender a rebolar a raba, o quadril....pelo menos dá minha parte sei que falta isso
21/11/2022 14h47
Depende da mulher
21/11/2022 14h50
O problema é que querem que a mulher seja igual gp
anônima
17/01/2023 00h14
Transar pra quê? Pra acabar engravidando?
18/01/2023 08h24
Ser ativa!
Tem mulher que deita e abre as pernas! Não sabe fazer? Pede pra ele ensinar, não tenha medo de perguntar.
Conduza o homem ao que deseja que ele faça.
Acho que fazendo isso, fica tudo mais gostoso.
anônima
18/01/2023 08h23
Mas é o homem que tem que manusear mais do que a mulher

O que a mulher pode fazer rebolar sentar chupar e fazer boa posições que proporcione para o bom prazer dos dois

O resto a obrigação é do homem e se ele está falando isso é porque ele não se garante nem pra manusear
anônima
18/01/2023 08h20
Depende...
O modo como o sexo se encaminha a gente ficou em um papel mais submissibo mesmo... e ai "teria" menos coisas ativas... de ficar metendo e passando mão...
Mas é assunto complicado... pq as vezes a moça tem meod de fazer coisas pq o homem pode se sentir "invadido"...
Diálogo!
anônima
17/01/2023 00h26
O negócio é transar pra ambos, se entrega e aproveita o prazer com ele
17/01/2023 00h18
Algumas acham que só pelo fato de serem gostosas não precisam se empenhar, procurar e descobrir formas de dar prazer ao parceiro, acham que é só ficar pelada, abrir as pernas e pronto!
Sexo é troca, e não somente um fazendo todo o esforço!
anônima
17/01/2023 00h14
Sinceramente, me incomoda quando é o parceiro que se mexe muito
Principalmente em posições onde vai mais fundo
Prefiro sentar na pessoa, numa posição que eu domine a situação (Principalmente porque rebolar é mais prazeroso pra mim e pro outro)
De pé, sentados... enfim
Gosto de conduzir a situação, me sinto meio acuada quando parte do homem
Sexo depende dos dois, entrando num acordo que fique gostoso pros dois, tá ótimo.
anônima
21/11/2022 14h52
Hum.. nem sempre é assim