Bom já falei outras vezes aqui sobre isso ,nunca fiquei com ninguém, e isso baixa um pouco minha autoestima, pois vou fazer 23 ,sabe cvsr com as garotas elas até me elogiam ,chega na hr do encontro marca e nunca acontece ,sei lá tô desanimado ,pra isso, e pessoalmente n saio muito de casa ,pra festas e tal meus amigos a maioria namora , botei essa mesma foto minha no Facebook de namoro e 0 curtidas ,sei lá desanimado mesmo ,tô quase comprando esse curso pra ver se melhora

eles perguntam
4 14
elas respondem
anônima
21/11/2022 15h18
Você não tem um rosto feio, mas é gordinho aparentemente. Vá treinar e cuidar da sua saúde, quando fizer isso vc será mais attraente para as mulheres. Pq elas falam muito sobre aceitação de gordas, mas isso não vale para homem não, tem que ser mínimamente malhado para atrair a maioria das cuié, até as gordas.

É isso que o cara do curso vai te falar, mas antes vai inventar um monte de bobagem sobre mente feminina para não cobrar só por uma frase.
21/11/2022 15h23
Eu acho que você irá gastar dinheiro à toa.
O que falta em ti é segurança em relação ao que você é. Se você fizer o curso e não tratar essa insegurança, de nada adiantará.

Você não é feio, então acredito que o problema esteja um pouco na sua personalidade. Não sei, talvez você seja muito tímido, não tem um bom papo… enfim, só te conhecendo para dizer com certeza.

Tente ser mais extrovertido, mais solto. Mostre que você é um cara legal.
anônima
21/11/2022 15h24
Faz o curso
anônima
21/11/2022 16h41
Nao deve. Nao gaste dinheiro a toa
eles respondem
21/11/2022 15h25
Não, compre irmão. Estude, malhe, saia mais de casa, tenha amigos que te ajudem com sua alto estima e as mulheres por consequência viram
21/11/2022 16h05
eu li direito???
relaxa...
Trabalhe a sua autoestima; aprenda a ser confiante. esses "cursos" são verdadeiros caça-níqueis.
Amigo, mulher gosta de homem confiante: pode estar chovendo canivetes, mas ele vai lá e faz o que tem que ser feito. Pode ser qualquer coisa. Claro que um pouco de timidez, algumas acham até fofinho, mas sem exagero, senão, elas vão te tachar de arrogante.
Olhe nos olhos, mas sem encarar, senão, fica hostil. Se tiver que elogiar, fuja, pelo amor de Deus de vulgaridades, vícios e clichês ("Tipo assim, você é muito gata!" - Ela vai preferir arrancar as unhas, enquanto os dentes são arrancados a ouvir isso). Os elogios devem sair do lugar comum: fale da personalidade dela, como ela tem cuidado com as mãos. Fique atento à linguagem corporal. Sua e dela: Braços cruzados e pernas: defensiva. Olhar relógio, celular, bolsa e desviar o olhar: papo enfadonho, que está fazendo hora extra na Terra. Corpo inclinado: como se afastasse, é isso mesmo que quer dizer: distância; pra frente, interesse. Ser elegante nunca falha. Mas cuidado para não ser meloso. Seja prevenido: tenha um "cinto de utilidades oculto: lenços descartáveis e de pano escova de dentes e dentifrício. Assuntos: evite ser o centro; tente, ao menos o equilíbrio e, se pender, que seja para o lado dela; Não fique contando vantagens; não fique se cultuando, tenha um comportamento maduro, mas sem parecer o intelectual e forçado. O tipo nerd está em alta, mas ficar falando só de tecnologia e astronomia ou o que for, é um chute no saco.
anônimo
21/11/2022 16h50
Quem ganhará a copa?
anônimo
21/11/2022 16h41
Não desperdice dinheiro com essa bobagem. Invista em sua aparência, faça uma academia, frequente lugares com gente legal. Se você é comunicativo, em algum momento vai se envolver com alguém. Só não pode ser muito retraído.
21/11/2022 14h57
falta de beleza. tira uma foto melhor ou perde peso.
anônimo
21/11/2022 15h33
Com certeza, pode comprar.
24/11/2022 00h32
Cara não sei como te ajudar, até pq nem vida amorosa tenho, mas tu tais novo bicho. Um conselho que eu daria é, para um pouco com desespero e procura algum hobbie com amigos. Comece a sair com eles e tente conhecer as migas deles ou parentes deles. Isso ficará mais fácil. Não deu certo comigo pq tbm não saio muito, mas possa ser que com vc seja diferente. boa sorte!
anônimo
21/11/2022 17h50
Isso é coisa de mongol
21/11/2022 17h46
Nem assim você pegaria alguém.
anônimo
21/11/2022 16h43
Vc é bonito cara, com crtz consegue alguém. Já tentou ir no insta? As pessoas da tua idade tão quase todas por lá.

Tbm vai baixando apps de relacionamento, pode ser que vc tenha poucos likes, mas ainda assim é melhor q nada.
anônimo
21/11/2022 15h38
Teu nome é tipo um grito de guerra?
21/11/2022 15h37
Se você acha que teria coragem de comprar, vá e faça, é seu dinheiro, seu direito.
Eu tenho receio desses cursos, sobre a eficácia deles, tenho medo que seja mentira esse sucesso todo, que seja charlatanismo.
Mas já me senti tentado a comprar por causa dos mesmos motivos que você elencou, e olha que eu tenho 27 anos e estou na mesma condição de nunca ter relacionado com ninguém.
21/11/2022 15h24
Deve comprar.