Empurrar as coisas com a barriga, fazer algo que você não gosta por força maior, não ter prazer durante aquele processo.

O que te move a querer mudar? Será que a vida precisa ser isso? Fazer coisas necessárias (ou talvez nem tanto assim) porque é o que há para fazer, sem escapatória?

Eu quero ter o direito de não fazer. Não fazer e não sentir culpa por isso.

eles perguntam
3 3
elas respondem
21/11/2022 15h02
Vixxx amigo está foto não te valorizou sua beleza
anônima
21/11/2022 15h06
Vai lá assistir esse filme, depois volta para comentar o que achou.

21/11/2022 15h30
Sim, é ruim.
Mas na vida nem sempre nós ganhamos. Haverá ocasiões que você terá que se sacrificar um pouquinho.

Não dá para querer que tudo seja unicórnios e arco-íris.

O que você faz? Você faz coisas que agradáveis, que te dão prazer, para balancear.
eles respondem
21/11/2022 15h03
Resumiu a vida profissional da maioria dos brasileiros. E quem fala que ama o que faz, me convença que posso estar errado
21/11/2022 15h26
Nem tudo que é necessário é prazeroso, e isso é um entendimento que devemos nutrir, por mais difícil que seja.
Se queremos determinados resultados, devemos nos submeter ao que seja necessário para tal.
21/11/2022 15h27
Não faz nada.