Em resposta a várias petições iniciais que recebemos referentes à Lei de Direitos Autorais do Milênio Digital dos EUA (DMCA, na sigla em inglês), removemos 14 resultados desta página. Se preferir, leia as petições iniciais da DMCA que causaram as remoções em LumenDatabase.org: Petição inicial, Petição inicial, Petição inicial, Petição inicial.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
21/11/2022 15h28
Nem li
eles respondem
21/11/2022 15h25
pirataria ou apologia à crimes
21/11/2022 15h34
Esse negocio de direitos autorais é uma merda... É importante, mas ao mesmo tempo estraga muito conteúdo que não ta infringindo nada demais
21/11/2022 15h57
Significa que alguns resultados da pesquisa que você fez no Google não apareceram pra você na tela por causa dessa lei de direitos autorais.