o que acham disso
se o cara for assim consquista fácil esse tipo

eles perguntam
2 7
elas respondem
21/11/2022 16h49
Elogio d+ da impressão que é mentira
21/11/2022 17h11
Sim, comigo funcionou
eles respondem
21/11/2022 17h01
Humm..
Pessoas inseguras, tem tbm receio de acreditar q a beleza q vc diz ver nela, seja verdade.

A "melhor" forma de vc conquistar, não seria especificamente elogiar.. mas demonstrar ser desapegado a coisas q ela tenha insegurança.

Elogie PERSONALIDADE, Hobbies, atitudes etc.. ao invés de características.

Demonstre a segurança q vc tem em vc e faça ela perceber q ela tbm pode se sentir segura sobre si mesma ( leva um tempo )
21/11/2022 17h38
Como eu não acredito em elogios, eu aposto na valorização dela, como mulher, pessoa, profissional. Esse tipo de mulher precisa se sentir segura, ter apoio e que se uma hora der qualquer merda, o moleque não seja o primeiro a sair correndo.
21/11/2022 16h50
Adianta nada se você for feio e pobre
anônimo
21/11/2022 18h33
elogie sem exageros, tem outras dicas que raramente falham, mas não abro assim em público.
21/11/2022 18h39
É por aí, eu não digo conquistar fácil, mas na minha opinião se uma mulher é insegura, o homem a elogia, conquista a confiança e a faz se sentir bem com ele, se sentir à vontade, provavelmente ele a conquistará.
As inseguranças dela podem ser superadas assim e terem um bom relacionamento sem isso atrapalhar.
anônimo
21/11/2022 18h41
Fazer ela ficar a vontade, elogios na hora certa e fazer ela rir, vc vai acabar com o psicológico dela