Se dois carros tivessem a carcaça (lataria, exterior, interior,…) e o motor trocados, invertendo, e tivessem essas duas opções:

•Uma BMW na aparência e interior, mas com o motor de Celta
•Um Celta, mas com o motor potente de BMW

Qual desses dois carros você escolheria, tendo somente essas duas opções?

elas perguntam
5 0
eles respondem
21/11/2022 17h05
Eu já alterei zlgumas características por maior potência ( evasão, borboleta do turbo etc ).

É cagada, o freio não aguenta e vc canta pneu atoa.. até pelo peso do veículo ser outro.
21/11/2022 17h04
Primeira opção, aparência é o que importa.
21/11/2022 17h04
Kkkkk
Difícil, não sou capaz de fazer essa escolha.
anônimo
21/11/2022 17h05
É claro que uma BMW com o motor de Celta, na verdade, ia ser até melhor, pois ia ser econômico.
anônimo
21/11/2022 17h06
Um celta com motor de BMW, porquê eu não conseguiria pagar o IPVA de uma BMW kkkkkk