Sim, mas a esposa está errando muito mais, pois a bíblia diz para não se privar um do outro, para que não caia em pecado
anônimo
21/11/2022 18h16
sim, depois se casado é pecado se masturbar, se a esposa não quiser sexo ele pode procurar uma amante, porque nessa situação em que a esposa não cumpre com suas obrigações não é pecado comer por fora
anônimo
21/11/2022 17h43
Sim, é pecado! E o que ela está fazendo também é errado! Ou os dois conversem ou peçam ajuda de uma pessoa mais velha de confiança.
anônimo
21/11/2022 17h44
Um cara desse tinha que ser beatificado e canonizado.
21/11/2022 17h58
Sim é pecado. Você está em pecado e sua esposa também.
O corpo da esposa pertence ao marido e o corpo do marido pertence a esposa. Um não pode se recusar ao outro.