eu fui uma criança muito curiosa, mas as dúvidas eram meio estranhas, acho que toda criança já teve esse pensamentos, e uma das minhas dúvidas era - sabe aqueles caras que ficam na rua fazendo malabarismo com tochas de fogo no meio da rua enquanto os carros tão parados? não sei se na cidade de vcs tem, mas os pedestres ficam passando o lado e tals, e eu sempre me perguntava o que aconteceria se caisse a tocha na cabeça de alguém, vcs tbm eram assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
21/11/2022 18h31
Nunca pensei especificamente sobre isso, mas sempre fiquei nervoso de deixarem cair, e um já deixou.
21/11/2022 18h32
Sim, eu ficava pensando o malabarista é muito bom pq ele usa o dinheiro tudo em pedra.
elas respondem
21/11/2022 18h35
Criança eu não lembro. Mas grande penso muita coisa estranha, por exemplo ontem me deu vontade de jogar o celular de uma determinada altura que eu estava para ver se despedaçava no chão.