Preferir escutar músicas cantadas por homens, filmes/séries dirigidos por homens e onde o protagonista é homem, livros escritos por homem

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
21/11/2022 18h35
Não, são melhores mesmo, rlx
21/11/2022 21h10
Não,é apenas a preferencia de quem escolhe
anônimo
21/11/2022 21h08
Simplismente o talento masculino pra maiora das coisas te agrada mais, besteira isso de machismo, uma palavra que virou rotulo pra coisas que não tem nada haver atualmente.
anônimo
21/11/2022 18h42
Preferência não,exigência sim.
21/11/2022 18h40
Tá fazendo mal a alguém? Menosprezando obras feitas por mulheres? Tá forçando outras pessoas a fazerem o msm? Ofendendo as mulheres e suas produções? Se a resposta foi não pra todas as perguntas, tá tranquilo ué, seu gosto só.
anônimo
21/11/2022 18h32
É racismo.
anônimo
21/11/2022 18h36
Nazismo
21/11/2022 18h35
Nesse ponto não tem nada de sexismo, pelo contrário, muitas pessoas admiram o sexo oposto de maneira inconsciente; eu por exemplo. É muito mais legal jogar um jogo que a protagonista é mulher, ouvir músicas que a vocalista é mulher, enfim.
É uma forma do nosso cérebro refletir a imagem de uma companhia que na vida real não existe.
21/11/2022 18h34
Vc está no polo masculino acho
21/11/2022 18h33
Na minha concepção, se a questão for o conteúdo (ou a voz, você pode preferir um timbre mais grave/aparência masculina), não considero.

Seria se você não quisesse ler um livro porque uma mulher escreveu ou não querer ver um filme porque uma mulher que dirigiu.
elas respondem
21/11/2022 18h36
Não, só seria se você não gostasse de algo só porque foi uma mulher que fez
21/11/2022 18h37
Dependendo de quem se está falando, significa todos os rótulos atualmente utilizados para enquadrar alguém.
anônima
27/11/2022 17h51
Não.

Culpa não é ""minha""/nossa/sua etc de gostar mais disso
Outra coisa é não querer ver só pq a pessoa que faz/canta/etc é mulher
21/11/2022 18h50
Tenho preferência por cantores masculino tbm, mas de resto é indiferente
21/11/2022 18h35
não necessariamente, mas tipo, a pessoa ter preferencia em livros, músicas, filmes, séries, etc, que são feitas por homem chega a ser meio idiota, mas a pessoa tem todo direito de ser idiota, pq, isso não é expressar o machismo, são só preferencias pessoais e vc pode ter essas preferencias sem as pessoas te julgarem por isso