A mulher estava arrumando a cozinha, o marido deitado no sofá cochilando, e o bebê, que não sabe nem falar direito, pegou uma faquinha de pão sem ela ver e foi pra sala. Ela vê que o bebê não está mais perto dela e vai atrás dele, e chegando lá, ela consegue impedir, mas vê que ele estava se preparando pra furar o pescoço do papai dele com a faquinha (não ia matar, pois ele ainda é bem novinho e fraquinho, mas ia arranhar)

Qual atitude essa mãe deveria tomar ao perceber que é mãe de um psicopatinha fofo, na sua opinião?

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/11/2022 19h44
Ter energia e chamar o nenê pelo nome, em seguidos, falando um sonoro e firme NÃO (sem gritar) e olhando, com ar sério, a criança nos olhos, se aproximando dela, para tirar o objeto da mão dela. Pegar essa criança no colo, mostrando a faca e falando o mesmo NÃO. E colocar esse nenê num cadeirão ou coisa assim, dizendo que vai ficar aí.
21/11/2022 19h31
Deveria ajudar.
21/11/2022 19h55
Lá vem a Jandira com as suas perguntas bizarras