O dilema em questão é que a namorada é incrível, seria a esposa perfeita, porém um força aparece para pegar outras mulheres, pensando lá na frente em voltar com a namorada para então se casar,entretanto a vida não é um morango, e todas as escolhas tem consequências, se eu largar essa pessoa certeza que ela conseguirá um cara legal, porque ela é legal e atrai pessoas assim, será que seria burrice?

eles perguntam
6 8
elas respondem
anônima
21/11/2022 20h09
Deixe ela ser feliz com um homem que dê valor, vá pegar as outras que vc tanto quer. Só nesse site, acho uns 30 que querem algo duradouro com uma mulher que vale a pena, deixa ela para esses tipos de homens mais machos para pegar e não soltar mais o que conquistou.
anônima
21/11/2022 20h10
Melhor deixá-la livre e pegar outras.
Pq se casar, vc vai trair com esse pensamento aí de querer pegar todas

Ela com certeza tem capacidade de encontrar alguém
anônima
21/11/2022 20h11
Se vc tá pensando nisso, vc não merece ela. Vá comer as outras.
22/11/2022 00h30
Vc é meio bocó então deixa a menina ter uma pessoa que presta.

Mas acho bem melhor casar com a primeira pq não tem traumas de outro relacionamento
anônima
22/11/2022 11h30
Por esse tipo de coisa que eu acho que homem mais novo, ou ate virgem é uma M****
Se você esta pensando assim antes mesmo de casar acho melhor terminar, hora ou outra você vai querer viver e vai acabar magoando alguém. Deixe para dar esse passo quando você já não tiver mais curiosidade sobre o mundo.
22/11/2022 11h34
Se você pegar várias mulheres vai ficar rodado e aí ninguém vai te querer mais.
eles respondem
anônimo
21/11/2022 19h53
Seria burrice, mas como você está em dúvida e ela realmente parece ser alguém especial e você um resto de aborto, então escolha a segunda opção.
21/11/2022 19h57
Fica com sua guria. Não tá perdendo nada
21/11/2022 19h44
A segunda opção.
anônimo
21/11/2022 20h11
Casar com a pessoa incrível (aos seus olhos).
22/11/2022 11h28
Eu prefiro aproveitar a oportunidade que eu tenho com essa pessoa legal e ser feliz para o resto da vida.
anônimo
22/11/2022 11h30
Casar com a primeira
22/11/2022 13h17
Não precisa largar a atual namorada para pegar outras mulheres... É só ser cuidadoso.
22/11/2022 13h22
Cara... Se ela é essa pessoa incrível que diz, não deixe ela escapar, ainda mais com o mundão do jeito que ta hoje.
O meu medo agora é você não ser um cara incrível pra ela e começar a trair essa mulher...