É normal sim. Curtir comentário por exemplo, tem a ver com a admiração ou concordância da ideia. Curtir foto tem a ver com admiração, apreciação da aparência da pessoa. E não acho legal despender tempo com foto dos outros se já tem uma pessoa, a SUA pessoa.
Gente, beleza é novidade ou raridade por acaso? Não.
Pra quê ficar babando beleza dos outros? Desnecessário.
anônima
22/11/2022 01h32
É normal. Não tem que ficar curtindo foto de outros.

É que tipo, isso causa no parceiro ou parceira uma insegurança desnecessária. A pessoa não pode se segurar e evitar esse tipo de coisa? Porque além de colocar minhoca na cabeça da pessoa nem necessidade ainda nostra pros outros que tá curtindo foto de alguém que não é seu parceiro(a), aí passa pros outros a ideia que você não respeita a pessoa com quem você tá.
anônima
08/04/2023 17h30
Lógico, sinal que ela gostou do que viu, as pessoas subestimam muito as redes sociais, mas é ali que começa muitas traições, traição sempre existiu, as redes sociais é apenas um facilitador, falta de respeito.
anônima
22/11/2022 02h49
Sim, é normal. Mas se você também faz isso, não pode reclamar. O ideal seria nenhum de vocês dois fazer esse tipo de coisa dentro de um relacionamento, deveriam entrar em um acordo e estabelecer um limite.
maw
22/11/2022 01h46
É. O que não é normal é ser comprometida e ficar secando homem na internet.
anônima
22/11/2022 00h35
Com certeza
anônima
08/04/2023 17h44
Sim
22/11/2022 00h32
Acho que faz sentido esse tipo de drama quando é mulher, homem ficar com ciúmes disso acho meio sei lá.....
eles respondem
21/11/2022 19h46
Não, as colheres atuais vão dizer que tu é inseguro mas se tu curtir uma foto de uma guria vão gritar quem louça dizendo que tú não é fiel.
Quer saber aproveite o momento pois esse vai ser o primeiro desrespeito os próximos já estão a caminho.
Ou mete o pé logo nessa modernet.
22/11/2022 01h51
Uma das coisas primordiais em uma relação é bom senso. Não menos importante é o respeito.

O bom senso indica, q vc deve fazer coisas q sua parceira se sinta respeitada e q as outras pessoas percebam q Ela é respeitada.

Ela não precisa pedir q vc não curta.
Vc não precisa dizer q ela não deve curtir.

Quem tem bom senso, oferece respeito sem q peçam
anônimo
21/11/2022 19h52
"Errado
Ela é livre pra curtir o que ela quiser e dar a buceta pra quem ela quiser
Vc é namorado ou dono dela????
Se ela quiser chupar outras pirocas é problema dela, não seu
Se coloque no seu lugar"

Olha o que esse cara falou kkkkkkkkkkkkkkkk se vc acreditar nisso, vc não faz ideia do que significa compromisso em um relacionamento, não tem bom senso nenhum!

Se vc se compromete a ter um relacionamento monogâmico, aja como tal ou abra ele de uma vez. Mas essa coisa de tudo pode, tudo é permitido, so vai fazer que vc ou ela, uma hora dessas, cruze a linha da fidelidade que vcs, aparentemente, não ligam muito tmb.
anônimo
22/11/2022 01h40
Relacionamento é uma grande dor de cabeça.
21/11/2022 19h45
Sim, sou ciumento pra baralho
anônimo
22/11/2022 01h23
Sim.
22/11/2022 00h35
Calma, Meliodas, deixa de insegurança
anônimo
21/11/2022 19h49
Sim.
21/11/2022 19h48
Anormal é sua namorada curtir foto de outro homem.
anônimo
21/11/2022 19h46
Errado
Ela é livre pra curtir o que ela quiser e dar a buceta pra quem ela quiser
Vc é namorado ou dono dela????
Se ela quiser chupar outras pirocas é problema dela, não seu
Se coloque no seu lugar
08/04/2023 17h28
Pelo que parece,sim
08/04/2023 17h44
Sim, curtimos o que gostamos, o que nos despertou interesse. Logo, seu ciúme é válido. Só não vale exagerar nos ciúmes.
anônimo
08/04/2023 17h44
muuuuuuuu
21/11/2022 19h44
Normal, não precisa aceitar o chifre.
22/11/2022 13h16
Se minha namora curtir foto de qualquer outro homem, ela deixa de ser minha namorada.
anônimo
22/11/2022 11h19
Claro que sim
22/11/2022 11h17
Até certo ponto sim.
Só não pode se tornar uma espécie de controle da sua parte e isso não pode gerar conflitos demais no relacionamento, a menos que seja algo que realmente esteja te incomodando e que ela esteja fazendo demais também.
21/11/2022 19h44
Anormal, deveria sentir repulsa.