Não estou passando por nenhuma experiência assim pq geralmente desisto desses.
Mas na minha cabeça homem tímido é raro de encontrar, como eles se comportam no flerte?

Qual informação a mulher tem que ter pra tomar a iniciativa, já que ele não vai?

elas perguntam
22 1
eles respondem
21/11/2022 21h43
Eu acho que você encontraria ele te olhando e se fizesse contato de volta ele ia desviar rapidamente.
22/11/2022 00h25
Se você acha raro encontrar homem assim, advinha só o que pode encontrar na internet?
Sim, eu sou um desses caras.
Quando eu estou interessado numa mulher eu mantenho contato visual de longe, parece que eu to roubando o banco, fico na espreita observando ela quando ela está no mesmo ambiente que eu.
Além disso, quando eu resolvo fazer alguma coisa, eu trato ela diferente das outras, só que é de modo tão sutil que nem ela percebe, parece que eu estou tratando ela como qualquer outra, porque eu tenho timidez o suficiente para reprimir em me expressar, e fico fazendo amizade, amizade, até ela achar que é só amizade mesmo e finalmente ela me jogar na friendzone.
Quando isso acontece eu fico frustrado, depressivo e me sentindo péssimo comigo mesmo.
Mais ou menos é esse o meu ciclo.
E se tem uma coisa que ajuda com a timidez é falar por mensagem, porque não tem olho no olho e nem tremedeira, nem preocupação com entonação de voz, nem com linguagem corporal, nem com os outros ao redor. Daí eu fico mais desinibido e começo a conversar bem melhor com a mulher, mas ainda não crio atração, então sigo sem esperança.
No meu caso, o que a mulher "deveria" notar para tomar iniciativa é:
Que eu estou falando com ela sendo solteira, porque eu não falo com solteiras a não ser que eu esteja afim dela.
Que eu estou dando uma atenção especial pra ela.
Que eu estou olhando pra ela de longe e disfarçando.
21/11/2022 21h43
Deve ser direta e já ir se esfregando.
anônimo
22/11/2022 00h12
Não faz nada
22/11/2022 00h12
Se comportam com o pensamento redpill, são muito blackpillados e já não ligam pra mulheres. Melhor não incomodar eles.
22/11/2022 00h02
ele bota a rola pra fora
21/11/2022 23h54
Não fazem contato visual direto, ficam nervosos se você se aproxima e se for até você vai falar bobagem
anônimo
21/11/2022 23h19
Eles te olham e quando você percebe que te observa, desvia o olhar na hora. Se passar por ele, vai agir como se nada tivesse acontecido, mas mesmo assim ele continua tendo interesse em você.
anônimo
21/11/2022 23h14
Fique sozinha com ele e busque fazer contatos físicos inocentes, tipo tocar no ombro, nos braços etc. Se ele ficar de p# duro é porque está interessado.
anônimo
21/11/2022 22h57
Vc nota nervosismo só de olhar pra ele
anônimo
21/11/2022 22h54
Eles costumam ignorar e fingir que não se importam, e evitam contato visual devido a vergonha.
anônimo
21/11/2022 22h52
Quando a pessoa que ela da um jeito, mulher chata é a pior coisa.
anônimo
21/11/2022 22h26
Não age.
21/11/2022 22h25
Homem tímido não é tão raro assim, você só não encontra ele nos mesmos lugares que você frequenta.
Quanto ao agir, ele geralmente não age, assim é a timidez loira.
21/11/2022 21h47
Chama para um encontro no motel
21/11/2022 21h46
Acho que quando a mulher de quem ele gosta chega perto dele,ele começa a ficar estabanado,sem jeito,desastrado derrubando coisas...
anônimo
21/11/2022 21h46
Eles normalmente têm dificuldade para expressar os sentimentos e são meio antipáticos.
anônimo
21/11/2022 21h45
Da pior maneira possível, falo isso com propriedade. As vezes, muitas vezes, me arrependo da maneira que eu agir, até falando o que não devia.
anônimo
21/11/2022 21h44
Sou tímido… geralmente tomo umas canhas, é infalível.
anônimo
21/11/2022 21h44
ele canta no banho
21/11/2022 21h43
Não tenho ideia, já faz tanto tempo que perdi a timidez que nem lembro mais como agia.
elas respondem
21/11/2022 21h58
Eu acho que ele fica te observando de longe enquanto vc não olha pra ele e não passa disso.
E caso vc pegue ele te olhando ele vai desviar o olhar.