Por exemplo: ir a locais que não gosta, ouvir música q não gosta, aceitar as roupas que ela usa mas ele odeia, o tipo do cabelo e etc?
Conheço uma pessoa que anda fazendo td isso, pq é a mina q gosta.
Mas, ele odeia determinados tipos de roupa q ela usa, ele elege como roupa de puta (claro q ele nunca fala pra ela pq é uma mina q ele ama). Ouve músicas q ele odeia, pq a mina gosta. Parou de postar merda nas redes sociais e de fazer o q ele fazia antes pra se manter certo. E assim, a pessoa é muuuuito errada.
É possível aturar isso sempre?

elas perguntam
15 1
eles respondem
22/11/2022 00h33
Se as coisas que ele renunciar em favor da pessoa amada fazem dele uma pessoa melhor (como é o caso de parar de postar merda nas redes sociais) é até válido que ele procure agradá-la, porque está melhorando a si mesmo junto.
Mas essa coisa de abandonar todos os seus gostos e preferências por causa do outro, tá errado com certeza. Ele não pode se forçar a ser quem não é por causa da namorada. A namorada tem que gostar dele por quem ele é.
22/11/2022 09h47
Sim, homem apaixonado é o bicho mais burro da face da terra, então se sujeita a tudo isso é muito mais por paixão.

Não, ele não vai aturar isso pra sempre.
É só questão de tempo .
23/11/2022 00h22
O amor cega. Beleza.
Nesse casoeixa burro, tira a vontade própria e transforma o cara num capacho.
Candidato a alce.
Mas ela vai manipulá-lo para que não acredite.
De um sujeito frouxo assim, duvido que essa moça goste. Ela tá se aproveitando dele e ele está agradecendo.
23/11/2022 00h23
Só quem busca agradar mulher é gado que não tem nenhuma opção e se contenta com migalhas, não é meu caso.
anônimo
22/11/2022 09h44
Infelizmente, ele faz até transar ,depois que come…
22/11/2022 09h50
tem idiotas, tanto homens quanto mulheres que se submetem a isso.
E não, ninguem atura, principalmente aquele que é beneficiário de tamanha babaquice.
anônimo
21/11/2022 22h59
Maioria da gente sim. Me incluo nisso
anônimo
21/11/2022 23h07
Logo ele vai levar um pé na bunda, nem a moça suporta isso por muito tempo.
anônimo
21/11/2022 23h15
Não, eu sempre vou ser eu mesmo com qualquer pessoa inclusive namorada.
21/11/2022 23h39
Kkkkkk, até parece, e ela teria o que pra me oferecer além da buceta?
21/11/2022 22h22
Não,assim como as mulheres não devem fazer coisas só pra agradar,como engolir esperma,homens tambem não devem fazer coisas só pra agradar.
Ninguem deve.

Fazer pequenas concessões de vez em quando é totalmente diferente de aceitar o que não gosta
21/11/2022 22h24
Nem preciso ler, não.
elas respondem
anônima
22/11/2022 09h50
O cara virou um bundão e sem personalidade, nem a namorada vai aguentar isto muito tempo.