Uma mulher que largou o namorado pra ficar com outro, apronta mais de uma vez?

0
anônima
308
4a
Largou o namorado pra ficar cm outro e o outro dispensou ela, ai ela volta pra reatar cm o ex, mas não deu certo. A pessoa casa, e depois separa e volta pro antigo ex, ela tende a colocar ele como segunda opção novamente se aparecer algo q chame a atenção dela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
9
3
eles respondem
9
anônimo
4a
Relacionamento hoje em dia é uma grande dor de cabeça.
anônimo
4a
Sim, vai sempre fazer merda, com todos os caras que se relacionar.
Ele teria q ser trouxa pra crl pra voltar, o ex
Parece que sim, ela larga e ainda mantém em off para depois procurar se não der certo no futuro.
Isso é enrolação.
anônimo
4a
Com certeza, se ela largou um pra ficar com outro sem mais nem menos, oq impede de fazer isso denovo? É tipo uma mina trair o namorado dela pra ficar com você, pq ela não vai fazer isso com você também?
anônimo
4a
A partir do momento que ficou caótico vaza fora!
Cheiro de putaria no ar...
elas respondem
3
anônima
4a
Ihhhh que labirinto desgraçado. Deu vertigem só de ler.
A chance dela ser uma desequilibrada é imensa. A pessoa não tem estabilidade em nada. Pra nada... Deus o livre!
anônima
4a
Bem provável. Me parece que só está com ele por falta de opção melhor, se alguma surgir, ela pula sem olhar para trás e ele como parece bobo aceita de volta sempre que ela quebra a cara
anônima
4a
fiquei tonta lendo isso