Qual filme mais aterrorizante ou nojento que você já assistiu?

0
anônimo
476
4a
O Albergue foi o filme mais macabro que já assisti.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
7
9
elas respondem
7
anônima
4a
Fresh
O Albergue é fichinha. Não lembro de nenhum. Nada me enoja nos filmes.
anônima
4a
Não me sinto confortável em assistir filmes desse gênero. Sou muito crítico para filmes e séries e nunca começaria a vê-los caso eu não ache adequado de acordo com meu gosto pessoal. Então, eu diria que nunca vi um filme aterrorizante ou nojento.
anônima
4a
The Sadness

Albergue é horrível, mas a Centopéia humana é pior
anônima
4a
Aterrorizante. Medo. e premonição 3 ,malditas aranhas, tubarão ..
Nojento arraste-me para o inferno , jogos mortais..
Foram suficientes pra nunca mais assistir um filme de terror
anônima
4a
Two girls...
eles respondem
9
anônimo
4a
Centopéia Humana
Jogos Mortais.
Tem que ter estômago para assistir tudo.
anônimo
4a
Buio Omega (1979) e Guinea Pig 2: Flower Of Flesh And Blood (1985).
anônimo
4a
Doce vingança.
anônimo
4a
O Grito de 2004, fiquei 2 semanas sem dormir direito kk
Não tão aterrorizante mas muito nojento é "A Mosca"
anônimo
4a
Martiris
Corpos
Centopeia Humana
A Casa dos Mil Corpos
A Serbian Film (tem que ser doente pra assistir isso até o fim sem ser por uma aposta, e doente de assitir mais de uma vez, essa porra foi feita pra chocar e só filme de filho da puta do caralho)
O Teste Decisivo (esse e varios outros de tortura japonês é japonês já era fudeu)
Centopeia humana o mais nojento, e aterrorizante o chamado eu acho, não me lembro muito bem
anônimo
4a
Com certeza tem alguns filmes nojentos que já vi, mas a desgraça da memória não consegue resgatá-los. Sei que se eu me esforçar posso conseguir lembrar, mas estou esgotado agora.