Depois de ser atropelada semana passada eu comecei a pensar nisso e fiz um.
Já conversei com um cara q disse que não faz seguro para absolutamente nada, pq considera q tudo q tem é responsabilidade dele e eventuais perdas são culpa dele tb, é tipo a filosofia de vida dele, qual a visão de vcs?

elas perguntam
2 2
eles respondem
22/11/2022 11h24
Não tenho.
Não faço por não ter condições para tal.
elas respondem
anônima
22/11/2022 00h30
Acho sim...
Hj mesmo quase morri por volta das 16hrs eu estava voltando do trabalho para casa, e um carro da funerária veio na minha direção, ele quase bateu em mim por pouco, o pior que ele estava na contramão, e vc acredita que o cara quase causa um acidente e ainda ele me xingou de vários palavrões?
Nem sabia que veículo funerário podia andar na contramão.
anônima
22/11/2022 00h39
Pobre tem dinheiro pra isso não