Vocês estão sendo amantes de uma mulher casada, o pobre corno descobre e vai tirar satisfação, vocês:
A) Negam tudo.
B) Assumem o que fizeram e enfrentam o corno.
C) Assumem o que fizeram e pedem desculpas.
D) Saem correndo e se escondem.

Qual??? (Eu não quis fazer enquete porque vcs votam e nunca respondem).

elas perguntam
11 2
eles respondem
anônimo
22/11/2022 00h59
Ta cheio de solteira, dificilmente eu me meto em problemas assim.
anônimo
22/11/2022 00h49
Não seria amante, se eu descobrisse que a pessoa está mentindo cairia fora, até avisaria o corno kkk
22/11/2022 00h50
Receba meu dislaike
anônimo
22/11/2022 00h54
A)
E ainda vou continuar comendo.
22/11/2022 08h15
Ainda bem que eu nunca passei por isso... mas minha mulher descobriu e fodeu tudo... kkk
De princípio, eu neguei. Mas depois, o terapeuta virou e disse, desse jeito, inclusive por e-mail: "Abre o jogo, aguenta as consequências, se retrate e não ... pelo menos evite ... fazer a mesma cagada".
O problema é enfrentar "o pobre corno" ... e se o cabra partir pra porrada ou pro tiro? De qualquer jeito, ele vai estar errado, senão, não teria chifres.
22/11/2022 08h18
Quando eu me relacionava com mulheres casadas nunca fui pego, então não sei o que teria feito se fosse descoberto.
22/11/2022 08h20
Eu estudo o corno, se ele for perigoso, eu sumo da cidade kkkkkkk
22/11/2022 10h42
Eu jamais me envolveria com mulher casada.
Numa situação hipotética, em que eu não sou eu, eu arrumiria e pediria desculpas.
18/12/2022 16h35
Não acho que eu seria capaz de fazer uma coisa terrivel dessas,mas supondo que sim,não sou perfeito,eu faria a letra C)Assumiria meu erro e pediria desculpas
elas respondem
22/11/2022 00h53
Por que chamar o cara de corno sendo que os errados foram esses dois sem vergonhas?
anônima
22/11/2022 01h01
B melhor conversar, afinal a culpa não foi minha, o fdp é que era comprometido