Dps que terminei meu namoro decidi ser assim... Já falaram que eu era rodada sem ser agora que eu vou ser msm

Tô revoltada com as coisas e fora que se e pra aproveitar então bora aproveitar

elas perguntam
24 6
eles respondem
anônimo
22/11/2022 04h33
É uma fase, viva-a
anônimo
22/11/2022 01h16
Eu penso o seguinte já que vc está levando fama do que não é então seja oque estão falando!
anônimo
22/11/2022 01h18
Eu diria que você não deve assumir um rótulo, especialmente um que não te define, mostre a eles que você além de não ser assim é "melhor" que "eles"
anônimo
22/11/2022 01h22
Os caras vão aprovetar bastante, pena que o seu investimento vai ser a curto prazo, espero que mude de ideia. Pese quando estiver mais calma.
anônimo
22/11/2022 01h16
Faça o que vc bem preferir, mas saiba que haverão consequências, tu sabe como a sociedade é, o que vão pensar, chorar depois vai ser coisa de criança então faz o que você decidir mas arque com isso
22/11/2022 01h17
Humm.. sei lá.
Cada um faz o q quer da vida, só acho q vc tem de pesar bem se vale a pena.
Conheço algumas moças q agiram assim e maioria se arrepende.
Diversas transas merdas de poucos minutinhos kkk
E caras q só procuram quando estão na seca.
Aos poucos foram se sentindo mal e "usadas".

Mas, a vida é sua ...
anônimo
22/11/2022 01h15
Viva sua vida e ninguém tem nada com isso. Agora os homens estão livres para te rejeitar no futuro por conta do seu passado.
anônimo
22/11/2022 01h13
Rodada.
anônimo
22/11/2022 01h18
Eu prefiro uma que seja só minha. Se for para dividir mulher, eu contrato uma GP. Faz tudo que eu mandar e ainda faz de boa vontade.
anônimo
22/11/2022 07h32
Fica mal vista
22/11/2022 09h37
São rodadas e não é achismo, é uma realidade, mas não me importa, não é minha filha kkk.
22/11/2022 09h43
Já dizia Raul Seixas

Então vá!
Faz o que tu queres
Pois é tudo da lei!
Da lei!

Só não esquece
Quem faz a fama,
Deita na cama.

Rótulo é pra sempre.

A primeira impressão é a que fica.

Livre arbítrio é poder fazer o que vc quiser
Mas justiça é pagar o preço por cada coisa que vc fez.
22/11/2022 10h31
Não posso impedir pessoas de serem assim.
Mas se eu me interessar por uma mulher e quiser paquerar, mas ficar sabendo que ela é assim, eu desisto na hora. Porque não gosto de ser um mera opção pra ela.
22/11/2022 01h12
Acho nada, faça o que quiser da sua vida patética.
anônimo
22/11/2022 07h19
Acho que ela gosta de ficar com todo mundo. Eu não ficaria com ela, pois eu não sou assim(de ficar com todas), então não sinto atração por meninas assim.
22/11/2022 07h16
Bota meu nome na lista.
Se vai distribuir, eu também quero...rsss
22/11/2022 06h18
Não faça nada focando no que os outros pensam sobre você. Seja você mesma e ponto final, quem gostar de você do jeito que, esse ou essa te ama de verdade, quem não gostar, afaste de sua vida e não se preocupe com a opinião deles.
22/11/2022 05h41
O que te posso dizer é que ... pára e pense ...não faça nada que se arrependa .... a vida não são dois dias ...
anônimo
22/11/2022 04h32
q sua idade?
22/11/2022 01h13
Vamo aproveitar então kkk
elas respondem
anônima
22/11/2022 01h26
Já tive um noivo que simplesmente ligou no dia que eu estava provando vestido de noiva para me avisar que tinha casado com outra. O choque foi tanto que fiquei uma semana sem fala. É revoltante? É sim. Mas não fui me acabar por causa da fraqueza moral ou fraqueza de propósito dos outros. Se envolver com muita gente, que mal conhecemos, é problema. Certeiro!
A vida é só isso para você? Poxa... Tem tanta coisa para aprender, fazer, lugares bonitos com histórias incríveis para visitar...
22/11/2022 01h14
tá certa mesmo, as pessoas amam falar o que não sabem, usando camisinha tá tranquilo po
22/11/2022 06h06
É livre, se você se sentir bem faça, porém nunca abandone o preservativo e priorize o seu prazer, se perdeu a vontade ou achou ruim simplesmente pare, não faça nada contra sua vontade para agradar os outros.
anônima
22/11/2022 10h33
Queria eu.
anônima
22/11/2022 07h26
As pessoas vão falar de qq jeito.
Faça oq vc quiser
anônima
22/11/2022 05h32
O problema é seu, não vou te julgar