Deve doer pra caramba, mas eu tenho vontade de lançar essa nas costas

eles respondem
anônimo
22/11/2022 08h37
tenho uma pequenininha de pokemon, não doeu
22/11/2022 08h39
Eu não tenho tatuagem mas pelo que sei a tolerância a dor é muito subjetiva.
Pode vim um que fechou as costas e dizer que não dói nada e outro que fez uma tattoo pequena e dizer que doeu horrores.
Só vc mesmo fazendo pra ver o que tô vai doer ( em vc mesmo) pra vc saber.
Não tem outro jeito
22/11/2022 10h55
Nunca fiz, nem gostaria de fazer