A gente tava conversando sobre um casal de conhecidos dela, que a gente flagrou o cara traindo a namorada com outra e no meio da conversa ela disse que se eu traísse ela, ela ia me considerar um "fraco".

eles perguntam
1 8
elas respondem
22/11/2022 09h11
Pq é verdade, o vínculo e o compromisso que possuem deve ser mais forte que qualquer tentação e ciladas
eles respondem
22/11/2022 09h22
Tá certa, por isso quando você ver que seu relacionamento com ela está uma bosta, não use a traição como forma de vingança, termine a relação ali e parta para outra. Não tenha receio de terminar algo que não está mais lhe fazendo bem e agregando em nada na sua vida.
22/11/2022 09h09
fraco por não resistir ao desejo de ficar com outra pessoa mesmo já estando em um relacionamento estável, entendo ela
22/11/2022 09h10
ué..tu nao conheces tua namorada a ponto de entender uma analogia dela?
Tu nao merece namorada meu jovem.
22/11/2022 09h14
É pra ficar esperto.
22/11/2022 09h16
Pq traição é fraqueza de caráter.
anônimo
22/11/2022 09h17
Quis dizer que haverá tentações, mas se você cair, será um fraco e traidor.
22/11/2022 10h49
Ela disse isso porque a pessoa que trai é considerada fraca porque cedeu a uma tentação eventual.
22/11/2022 11h37
MINHA opinião:
Primeiro, que esse casal flagrado não é problema de vocês. Fechou
Já o "fraco" é em relação a ela: um cara que é frouxo em manter compromissos e que prefere viver de aparências, ao invés de dar a cara a tapa e assumir as coisas.

Ah, cuidado, que ela COM CERTEZA, está de olho em você e, como toda mulher, inventar de fazer uma bateria eterna de testes...