Estamos namorando a um tempo e acredito muito que ele não me trai, e que me ama mesmo. Ele é sempre disponível e é muito transparente comigo, ja publicou no face que namora e postou foto da gente junto. PORÉM, TODAVIA, NO ENTANDO... ele vive adicionando meninas no face, mas ele não curte nada delas, sim eu stalkeio tudo. Mas não intendo, se ele diz e demonstra que me ama, pq ele adiciona outras meninas no face? Isso me incomoda, dá impressão que ele está procurado rolo. O que eu faço?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
22/11/2022 11h20
Ele só quer ter amiguinhas
anônimo
22/11/2022 14h13
Procure tratamento! Ser comprometido e fiel não quer dizer que não possa ter amizades em redes sociais. Você não tem amigos também?
22/11/2022 11h23
De verdade, acho que apesar de chato, é normal. Sentir atração pelo sexo oposto não deixa de acontecer só pq estamos num relacionamento, o desejo e a atração sempre vão existir, o que vai determinar o caráter e o grau de fidelidade que ele tem com você é o que ele vai fazer com esses sentimentos, suprimir ou levar adiante (consequentemente traição).

Obs: se você fica stalkeando, fica um pé atrás, você não confia nele. Sinto que quer confiar, quer que dê certo e preza que ele não traia, mas não confia.
22/11/2022 13h34
Já que ele não faz nada com elas, vale reavaliar se é tão justo assim que você se incomode tanto com isso.
Você está nutrindo uma desconfiança que não vai fazer bem para o relacionamento.
elas respondem
anônima
22/11/2022 11h48
muito transparente comigo, ja publicou no face que namora e postou foto da gente junto.

Esperando o dia que ela descobrir, que tem homem com a foto do whatsapp ele e a esposa, mas trai a rodo e ainda conversa com as outras com o whatsapp.
anônima
22/11/2022 13h36
Só tá esperando algumas dela da mole pra ele comer
22/11/2022 11h26
Ele só não te traiu ainda porque essas outras meninas ainda não devem ter dado papo pra ele. Tendo em vista esse comportamento dele na primeira oportunidade você vai ser corna
anônima
22/11/2022 14h25
eu ia perguntar algumas coisas sobre essas meninas que ele adiciona: essas meninas ele conhece apenas pela internet ? elas são da cidade de vocês ou de outras cidades ? como é o perfil delas e se elas costumam postar fotos sensuais ? sabe dizer se ele conversa com elas ? ele adiciona homens também ? ele costuma ver pornografia ?
Não dá pra afirmar mas vejo acontecer parecido com homens no instagram (muitos seguem perfis de musa fitness e outros de mulheres sensuais- algumas eu acho que são garotas de programa), o que EU recomendo é ficar esperta e ter uma conversa bem sincera com ele dizendo que se sente incomodada com isso