Uma mulher da academia que vivo conversando pediu para eu seguir ela no instagram,mas estou com medo de que o intuito dela seja fica olhando a minha vida e comentando com outras pessoas que ela conhece de lá.

elas perguntam
2 4
eles respondem
22/11/2022 12h34
Se tem medo de se expor, nem deveria ter rede social, para começo de conversa. É normal seguir conhecidos e amigos.
elas respondem
22/11/2022 12h37
Hoje em dia é normal colegas/conhecidos/amigos se seguirem
22/11/2022 12h37
Acho que vai ser chato se vc não seguir
anônima
22/11/2022 12h39
Seria chato se você não seguir, mas faça o que achar melhor
anônima
22/11/2022 12h43
Dê um voto de confiança, talvez o intuito dela seja apenas se aproximar mais de você, já que você mesma disse que conversa bastante com ela, deveria segui-la.