Homens, se sua namorada fosse condenada a prisão por uns 4 anos, ficariam fazendo visita íntima, mandando dinheiro?
durante os 4 anos. Vi uns video de umas mulher de preso que passam maior funçao pra ver o marido na cadeia. Vcs acham que os homens fariam o mesmo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
14
1
eles respondem
14
anônimo
4a
Não. Quem gosta de bandido é mulher. Existem até grupos de mulheres que se reúnem pra isso. Quando um cara fica conhecido na cidade por um crime, os familiares dele recebem ligação e mensagem de várias meninas tentando entrar em contato com o preso.
anônimo
4a
DINHEIRO? Tenho nem pra mim, qnt mais mandar pra quem ta preso
Ia botar chifre até cansar
Ia botar chifre até cansar
Teve um caso que mesmo o cara batendo nela a mulher visitava
Cada um sabe seu valor
Cada um sabe seu valor
anônimo
4a
Nunca. Tanto é que a recíproca nunca acontece. Só mulher que gosta de se aventurar com marginal, pra viver "fortes emoções". Todo vídeo delas ficando carecas acho é pouco.
4a
Não
Claro, até porque namorada minha nunca cometeria um crime, então se foi presa, foi injustamente.
Depende do crime que ela cometeu e também depende do nível do namoro que estava acontecendo no momento da separação.
Muito difícil, com os homens não é assim que funciona como as mulheres que fazem filas para conseguir uma vizinha intima.
4a
Eu não faria.
Não ando com criminosa.
Não ando com criminosa.
anônimo
4a
Não ando com criminosa e com certeza não precisaria pensar sobre essa questão.
anônimo
4a
Não
Dependendo da relação que tivéssemos e do motivo dela ter sido presa, sim.
Não
obs
elas respondem
1
4a
Quando eu ainda estava na Universidade, minhas colegas fizeram um artigo sobre a solidão da mulher em cárcere privado, muitas são abandonadas pelas famílias, os maridos não vão visita-las.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!