Homens, vocês apresentam as minas que estão ficando para os amigos sem querer ter algo a mais?
Estou conversando com um homem a um mês, saímos 3 vezes e no segundo date conheci os amigos dele, conversamos todos os dias. Desde domingo estou sentindo ele menos falante, estamos conversando, mas sinto que menos. Hoje de manhã resolvi perguntar se estamos bem, pois senti ele distante e diferente, ele disse que estamos bem e que também se sentia estranho mas por conta dos amigos e me convidou pra assistir o jogo da copa com eles. Será que devo aceitar, acreditam que ele pode ter me chamado apenas por chamar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
Não li.
Eu não apresentaria nem pra amigos, nem pra familiar, nem pra quem quer que seja se não tivesse real interesse e boas intenções com ela.
E outra, se chamou é pq quer que vc vá, acredite que se não quisesse, não teria nem falado nada. Por acaso você pressionou ele a chamá-la?
E outra, se chamou é pq quer que vc vá, acredite que se não quisesse, não teria nem falado nada. Por acaso você pressionou ele a chamá-la?
Não "fico" com ninguém e não tenho amigos.
4a
Me parece que alguma coisa ele não gostou daquele date com os amigos dele. Não sei se partiu de você ou dos amigos dele. Isso é uma questão a se fazer.
Acho que se ele te convidou para assistir o jogo da copa, ele não desistiu de você ainda.
E se eu não quisesse algo a mais com uma moça, não apresentaria ela aos meus amigos.
Acho que se ele te convidou para assistir o jogo da copa, ele não desistiu de você ainda.
E se eu não quisesse algo a mais com uma moça, não apresentaria ela aos meus amigos.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!