gosto muito de um cara, e ele, há 1 mês mais ou menos, era mais atencioso comigo, aparecia para me ver, até sem avisar, mandava mensagem de vez em quando perguntando como eu estava... Hoje em dia, não manda, não aparece como antes, mas se eu mandar, ele responde receptivo e da última vez que me viu, agradeceu por eu ter avisado para ele onde estava e pediu para eu informar para ele sobre um exame que iria fazer. Isso me confunde muito. Será que eu não tenho mais nenhuma importância para ele ou tenho, mas ele quis se afastar por outros motivos?

elas perguntam
5 1
eles respondem
22/11/2022 14h09
Você não acabou de falar que ele é receptivo nas suas mensagens, agradece, etc???
Você se um dia namorar com ele ou até se casar vai ter essa carência exagerada de ter que receber uma mensagem a cada 15min do parceiro pra poder estar tranquila??
Relaxa, normal depois de um tempinho a gente deixar a conversa mais leve, menos falatório a todo momento, foca no que ele te demonstra.
22/11/2022 14h09
Ele te ama. Tá pegando impulso pra pular no seu coração.
22/11/2022 14h10
ele te ama e quer casar
22/11/2022 14h42
Se ele conversa normal com você e é receptivo, não acho que parou de se importar.
Pode ser uma falta de assunto eventual, correria da vida, acho que são outros motivos.
elas respondem
22/11/2022 16h58
Isso mesmo!