Não vai achar no tinder.

E sexo só depois de casar ainda. Pediu, vai cumprir a lei.

eles perguntam
0 4
eles respondem
22/11/2022 17h38
Caras q ficam nessa frescura aí de TEM DE SER MINA VIRGEM, no mínimo são é inseguros pra kct e tem medo da mina saber a diferença entre bom e ruim... kkk
anônimo
22/11/2022 17h39
Porque eu sou fodido financeiramente e não tenho religião. Nenhuma mulher vai querer algo sério comigo se ela tem opção melhor. No máximo vai querer dar uns beijinhos por achar bonitinho. A vida é cruel com os fracassados...
anônimo
22/11/2022 17h52
22/11/2022 17h55
Esses caras aí são a hipocrisia encarnada.