pq de varios homens que eu conheci 90% deles trai ou ja traiu, vejo mais isso em homens do que em mulher, pq?

elas perguntam
20 6
eles respondem
22/11/2022 19h20
Eu sou homem e nunca traí mulher nenhuma. Nunca generalize. Tem muito homem por aí imbecil e traíra mas também tem uns que são ótimas pessoas, bons amigos, esposos e pais de família.
23/11/2022 01h31
Primeiro de tudo: nem todo homem trai
Os homens tem uma típica dissociação entre o desejo sexual e o vínculo afetivo.
Isso significa que ele pode desejar mulheres sem criação de vínculo, porque o nível de testosterona é maior no organismo masculino, então o desejo é de mais fácil aparição e o homem é mais sensibilizado ao que é físico e sexual do que a mulher por conta disso.
Esse é o típico ambiente tentador do homem, a sua libido acentuada e sua sensibilização a coisas sexuais.
Num ambiente como esse, é importante para o homem exercitar o bom caratismo e não se deixar levar pelo que sente, visto que ele é racional e não um animal meramente orientado pelo instinto. Ele tem que controlar o impulso e não ser controlado por ele. Alguns falham miseravelmente nessa tarefa porque são negligentes arbitrariamente, o que indica um desvio de caráter, ou porque estão moralmente enfraquecidos por questões externas (problemas no relacionamento, carência, falta de sexo, etc.).
anônimo
22/11/2022 19h02
Vocês que escolhem errado.
anônimo
22/11/2022 18h23
A mulher só pode engravidar normalmente durante uma semana do mês no período fértil.Nesse período a necessidade sexual dela aumenta muito. Já o homem pode engravidar durante todos os dias do mês. Ele tem tesao todos os dias se quiser. Logo, se formos nessa proporção antropológica entendemos um pouco isso.
22/11/2022 18h54
As mulheres são maioria da população, logo vocês traem muito mais. E quando acontece um caso raro de traição masculina, certeza que esse homem foi tentado e resistiu bravamente até o seu limite.
Homem por natureza é fiel.
22/11/2022 18h22
Mais um caso de uma vagabundinha que só se envolve com homem malaco e depois vem generalizar.
anônimo
22/11/2022 18h21
Porque temos necessidades que devem ser respeitadas.
anônimo
23/11/2022 01h57
Eu não trairia em um relacionamento sério e compromissado de verdade.
anônimo
23/11/2022 01h44
Eu nunca traí. Alguns colegas que traiam geralmente era para se sentir mais homem. Como eu nunca duvidei da minha masculinidade, nunca precisei provar. Agora que a gente sente desejo isso é verdade, pois somos visuais e hoje em dia as mulheres cada vez mais estão saindo sem roupa, aí fica difícil
anônimo
23/11/2022 02h16
Será mesmo? É preferível que você abra sua mente e repense, ao que pude analisar é bem equiparado ou seja mulher trai tanto quando homem, e prefiro nem contar certos conselhos que ouvi mulheres pulverizando por ai pois creio que o caráter de todo uma parcela da população não se mede baseado nos maus exemplos que tenho, pois temos uma tendencia de lembrar dos maus exemplos e esquecermos os bons coisa que com certeza você fez. Por que homem trai? Porque faltou pulso e caráter. Por que mulher trai? Pelo mesmo motivo. Coincidência? acho que não. Afinal, antes de tudo são HUMANOS
23/11/2022 01h44
Homens são geneticamente puteiros.

Homens=humanos.
22/11/2022 18h21
Porque sim.
anônimo
23/11/2022 01h38
Nem todo homem trai. Vocês mulheres que são mais instáveis por natureza, desculpa dizer mas isso é cientificamente comprovado. O homem sabem o que é, mas a mulher é instável, umas surtas e outras generalizam coisas da própria cabeça. Boa tentativa. Tente 9amente
23/11/2022 01h36
Tem pessoas q traem .. tem pessoas q não ( sejam homem ou mulher).
Só q muitos caras fazem e ostentam.. mulheres se fizerem, geralmente ocultam.

A sociedade masculina não vê um amigo q traiu a namorada, laaa tão mal.. alguns até elogiam.
Então a notícia espalha mais ... só isso
anônimo
23/11/2022 01h34
Mulher trai mais.
22/11/2022 19h17
Falou pouco, mas falou bosta. Todo homem trai? Isso não é verdade, não temos culpa se vocês escolhem os caras errados. Não tem a ver com gênero e sim com o caráter
anônimo
22/11/2022 18h42
Procure alguém com caráter e para reclamar....povo fica generalizando e parecendo um veio rabugento reclamando
22/11/2022 18h31
Precisamos nos saciar.
anônimo
22/11/2022 18h30
As mulheres que só querem homens das outras. Adoram um casado.
elas respondem
22/11/2022 18h44
Porque tem o instinto da safadeza e da falta de caráter.
anônima
22/11/2022 18h22
Pq é o certo, tem que trair msm e a corna tem q ficar em casa fazendo a comida dele e lavando as cuecas podres dele.
anônima
23/11/2022 01h47
Não acredito que TODOS os homens traiam. Ainda prefiro acreditar que tem homem sério por aí, por mais difícil q seja achar
anônima
22/11/2022 19h32
sim, tem muito homem hétero safado que trai (seja com amante ou com garota de programa)
traem porque sabem que podem, porque provavelmente não vai acontecer nada a eles e porque provavelmente vai receber o perdão da mulher, traem porque não é ensinado a eles terem empatia e consideração, serem recíprocos com a parceira! se uma mulher trair (o que também é errado) com toda certeza o relacionamento termina e se ela não for agredida/morrer vai ser muita sorte
anônima
22/11/2022 19h23
Ah, parem de generalizar, que saco!
As vezes o erro está no dedo de quem escolhe, impossível afirmar com tanta certeza que 90% dos que vc ficou seja um número relevante até porque para ter uma estimativa mais próxima da realidade é necessário fazer um teste mínimo de aproximadamente 700 indivíduos.
anônima
22/11/2022 18h22
Uma vez vi uma mulher dizendo que o homem não é fiel ele apenas se mantém fiel por períodos kkkk.