Seja por decepções, traições, derrotas, perdas e etc.

Fique a vontade para responder como anônimo.

eles perguntam
14 12
elas respondem
anônima
22/11/2022 20h27
Quando eu fiquei sabendo que uma vadia era melhor tratada que eu. Sinceramente, eu só atraio gente mal resolvida com o passado. Vou tentar me dar bem no âmbito profissional, pq o amoroso deixa pra próxima reencarnação.
22/11/2022 20h10
Quando soube que tinha que pagar uma dívida que outra pessoa fez em meu nome.
22/11/2022 20h09
nunca fui viva de vdd
anônima
22/11/2022 20h11
O dia em que perdi minha mãe, não sei nem como tive forças para continuar vivendo...
anônima
22/11/2022 20h13
quando eu me apaixonei por um homem que eu não podia ficar junto (mesmo sem nunca ter beijado ele)
anônima
22/11/2022 20h19
Quando fui traida
Era algo que eu nunca imaginava que ele fosse fazer, então foi um baque para mim
22/11/2022 21h29
Quando meu avô morreu e quando recebi meu primeiro chifre
anônima
22/11/2022 20h27
Muitos, decepção com amigos, problemas familiares, e frustrações que me levaram a beira da depressão. Mas com a ajuda de Deus consegui vencer tudo!
22/11/2022 20h25
Estou morta desde 2014.
anônima
23/11/2022 09h32
Tem sido tantos e mais tantos que é impossivel listar todos.
23/11/2022 10h16
Minha mãe morreu
Eu não tenho amigos nenhum
Não gosto da minha profissão
Nunca tive um relacionamento que vingasse
anônima
23/11/2022 10h22
No dia em que fui demitida, passou uma espécie de filme na minha cabeça. De como foi difícil chegar até ali, do momento que eu fiquei feliz ao ser aprovada e depois tudo acabando foi bem ruim, enfim. Nós momentos em que eu experimentei o pior lado do ser humano em ser tratada como lixo.
anônima
23/11/2022 10h27
Muitos momentos e eu até quis morrer de verdade mas tive que procurar força de onde eu não tinha pra me levantar
eles respondem
22/11/2022 20h08
São muitos momentos, complicado escolher apenas alguns para expor a você. Mas assim de cabeça, o primeiro que me vem foi quando a menina que eu gostava mandou os amigos dela me baterem no banheiro fa escola, quando meu tio morreu também levou parte de mim, ser afastado do meu cargo de professor, perder minha bolsa de estudos por conta de depressão e vícios, derrotas e fracassos são o que não faltam na minha vida. Há também aqueles períodos em que desejo estar mais morto que vivo (atualmente inclusive).
Eu sofro de problemas psicológicos e a minha falta de competência para ter sucesso em qualquer área da vida simplesmente não ajuda na minha terapia.
anônimo
22/11/2022 20h00
Sempre estive.
anônimo
22/11/2022 20h09
Traições, palavras duras direcionadas a mim, tirar uma nota baixa na época escolar etc, é tanta coisa.
22/11/2022 20h02
Quando um médico disse que "eu poderia ficar na mesa"
Nem ter sido largado pelo amor da minha vida, dias antes, foi um golpe tão forte...
anônimo
22/11/2022 20h00
Sempre fui meio mortinho por dentro.
22/11/2022 21h43
Não me lembro agora.
Pode ter acontecido alguma vez sim,mas eu realmente não me lembro de nada
23/11/2022 01h13
As vezes que me decepcionei amorosamente, foram 10 vezes já
anônimo
23/11/2022 01h19
O momento que morri por dentro ? Hmm.... Sei lá, quando descobri que a mina eu pedi pra namorar tava sentando em outro, mas hoje em dia nem me importo com ela, minha reputação de cachorro tá tão alta no instagram(@ que não posso revelar por conta do anonimato que mantenho), mulher atrás da outra, que hoje em dia ela sabe que quem perdeu foi ela, muitas já me chamaram aqui de mal caráter por me orgulhar de ficar com várias mas não revelam o carretel de linguiça que sentaram. Tô melhor assim ela que se foda, comi a amiga dela
anônimo
23/11/2022 03h03
Quando ela saiu com o ex, deu um ódio, nem dormi de raiva.
23/11/2022 09h33
Menino, uma vez quando era rapaz uma moça me magoou e eu fiquei arrasado. Foi difícil conseguir ter vontade de viver de novo
anônimo
23/11/2022 10h26
Quando minha tia morreu