gente, eu fui criada pela minha avó, minha mae é completamente louca, sumiu quando eu era criança, e voltou a pouco tempo, eu sempre contei a anos q meus pais morreram ( meu pai ja morreu de fato )...só q eu nao esperava me apaixonar, tava conversando com um cara, e ele tbm se apaixonou por mim, so q eu ja tinha falado a historia classica q eu perdi meus pais e tals, agora ele vai vir me visitar e passar uns dias, e vai descobrir q minha mae mora comigo infelizmente, sera q devia contornar a situaçao por 1 semana, esconder pra sempre ou falar a verdade? to com muito medo dele me odiar por isso

elas perguntam
6 1
eles respondem
23/11/2022 01h25
Fale a verdade.
Vai doer mais vai ser menos pior do que prolongar uma mentira.
Acho que ele deve perdoar sim, mesmo reconhecendo que não seja uma coisa muito fácil de perdoar, mas que seja uma chance dada a você para que isso não se repita.
22/11/2022 20h03
Conta, e explica os motivos
22/11/2022 20h03
Naah ... chama o cara e explica suas razões.
TODO MUNDO mente um algo.
Seja por medo, vergonha ou valorizar uma situação.

Explique seus motivos.
22/11/2022 20h04
Bobagem.
Explica para ele a situação. Ele vai entender.
anônimo
22/11/2022 20h05
Espero que não.
elas respondem
22/11/2022 20h03
conta pra ele, se ele te ama de vdd vai entender