Gente aqui hoje um Pitbull quase matou o próprio dono, o cara vivia falando que o bicho era dócil, e que era só não mal-tratar que eles não se tornavam agressivos.. porém ele passava aqui na rua arrastando pneu cheio de areia, coisa que nem eu consigo fazer, aí ele chegou em casa tirou o capacete, o cachorro foi pra perto dele, na rua tava muito barulho de carro na hora, ele se assustou e comečou a ficar agressivo com o dono, o cachorro derrubou ele no chão, fez um ferimento grave no pescoço, nos braços no peitoral, tá na UTI em estado grave e depois quase matou o filho pequeno que saiu na área de serviço, mais o pequeno ele só conseguiu arrancar um pedaço da pele do braço, ou seja é um cachorro dócil porém muito forte, e uma raça que se estressa fácil, deveria ser criado em sítios e zonas rurais, esse cachorro era tratado no dengo, no mimo, tinha as melhores rações e o dono tratava ele super bem ! Olha a tragédia que aconteceu !

eles perguntam
4 8
elas respondem
23/11/2022 01h07
Com certeza ele não era tão bem tratado como vc acha. Ou então não teve o treinamento adequado. Cachorros de grande porte, além de carinho, tem receber um bom treinamento.
anônima
22/11/2022 20h41
é só matar o pitbull
22/11/2022 20h45
Depende do dono que vai criar ele, a minha pitbull é dócil e um amor...eu e minha mãe a criamos mto bem ela jamais avançou em alguém.
23/11/2022 01h11
Amo dogs mas pit bull é uma raça que jamais teria. Morro de medo.
eles respondem
anônimo
22/11/2022 20h47
Esse cachorro foi desenvolvido única e exclusivamente para briga de cães, cruzando exclusivamente cães de caça, o bicho foi feito com os melhores instintos para atacar. Por mais que ele seja tratado bem, bem alimentado, geneticamente ele é feito para o combate, então é realmente um grande risco ter uma cachorro desses, especialmente os puros.
Sou a favor de o dono de raças violentas ser obrigado a ter um documento semelhante ao porte de armas.
22/11/2022 20h39
Problema é o dono que não sabe criar.
22/11/2022 20h41
O cachorro só é bravo dependendo em como ela é criado
Talvez alguns são espelhos do homem raivoso
23/11/2022 00h07
História difícil de acreditar
23/11/2022 01h21
Acho que pensam em usar da agressividade deles para obter proteção residencial, mas não calculam o prejuízo que podem levar por si mesmos
23/11/2022 01h24
1) cães não atacam sem razão. O ser humano, sim. E são covardes, pois criam um cão para fazer isso no lugar deles.
2) Por que são o melhor cachorro do mundo.
Pra ter um cachorro desses,não é qualquer um. Esse cara é um exemplo. E, pra piorar, criou um ser fora de controle, kustente por não saber criar.
Eu tive uma linda, de quase 30 kg. Toda branca e dourada. Eu saia com ela na coleira, por conta de lei, mas nunca usei focinheira, um Shitzu e dois virinhas.
Ela me obedecia só de falar isso: falar e, de longe, com gestos.
Mais dócil, impossível.
Nunca levantei a voz com ela, nem a ameacei de bater.
Sempre respeitei as necessidades físicas e psicológicas dela. Tanto que eu colocava a mão na tigela dela, enquanto ela comia e oferecia a ração na minha mão. E ela comia delicadamente.
O melhor cachorro do mundo.
Tive antes, um Fila: 75 kg deddoçura
23/11/2022 03h53
Esses dias um pitbull da minha rua quase matou uma cachorrinha que fica na rua, ela foi mexer com o pitbull é quase morreu, abriu um buraco na barriga, pegou ela pelo portão mesmo. Teve que fazer cirurgia pra fechar, fizeram até uma vaquinha na rua pra pagar o tratamento, olha que o pitbull era filhote ainda.
23/11/2022 10h05
Devia exterminar eles e seus criadores cabeça de vento QI negativo.