Você comemoraria a morte de um desafeto que já tentou te matar?

0
anônimo
168
4a
Você ficaria indiferente, ou comemoraria?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
9
9
elas respondem
9
Indiferente
anônima
4a
Eu ficaria feliz
anônima
4a
Indiferente
anônima
4a
Indiferente
anônima
4a
Sim, eu agradeceria a Deus por ele ter morrido.
anônima
4a
Não
Indiferença
eles respondem
9
Ficaria indiferente, mas aliviado por não ter que ter medo de essa pessoa me matar
Comemoraria a morte de tanta gente, nao precisa nem mandar me matar.
anônimo
4a
Claro, os charutos do dia da morte do Luiz nácio já estão guardados.
anônimo
4a
Comemoraria.
anônimo
4a
Faria uma postagem triste no Facebook, depois diria que era pegadinha do malandro e iria comer uma pizza com a galera
anônimo
4a
Comeria o cu do alex bunda suja pra comemorar
Pra CARALEO PORRA! mas internamente só, porque fora seria indiferente.