Já aconteceu de vocês ficarem com raiva da resposta de algum user?

1
anônima
784
4a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
31 respostas
17
14
eles respondem
17
anônimo
4a
Não, no máximo fico impressionado com tamanha gadice do @Oliver_Steven.
Coisa mais comum aqui.
O que tem de gente desnecessária é assustador
Sempre fico com raiva.
anônimo
4a
Feministos se incomodam com tudo!
Não vou me incomodar com resposta de random.
Já fiquei indignado mas raiva é uma palavra forte.
anônimo
4a
Quem magoou seu coraçãozinho sensível?
Acho que sim,mas nada de tão grave assim,só coisa do momento mesmo
anônimo
4a
Não.
Todas me agradam.
não
não levo a sério o que dizem aqui
anônimo
4a
Não.
anônimo
4a
Só dou risada de invejoso que fica babando ovo.
anônimo
4a
Sim
Sim, tem umas mensagens bem babacas
elas respondem
14
anônima
4a
Sim, a resposta do @Druidwave sobre a morte do Gaúcho
anônima
4a
um tal de user john já me deu umas raivas mas esta relação é amor odio
Bem normal
Não é algo que aconteça sempre mas acontece
anônima
4a
Tem piores anônima...dar ótimas respostas, mas é podre como pessoa.
anônima
4a
Ranço é o sentimento mais comum que eu tenho no site kkkkk mas depois passa, na época das eleições foi foda.
Sim, das respostas que humilham crianças e das que incentivam o suicídio
anônima
4a
Já, diversas vezes. Normal.
Indiferente
anônima
4a
Com resposta aleatória não.
anônima
4a
Quem nunca? rs
De perguntas, de respostas, de comentários e até de users mesmos. O ranço veio forte durante a época de histeria política...
Inúmeras vezes.
anônima
4a
Não, eu não ligo pra ninguém
Várias vezes.
anônima
4a
Já sim, pq eu sabia que era perseguição