Já aconteceu de vocês ficarem com raiva da resposta de algum user?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Tem piores anônima...dar ótimas respostas, mas é podre como pessoa.
 
Tem piores anônima...dar ótimas respostas, mas é podre como pessoa. | elaele