Vocês tem medo de que pessoas conhecidas descubram vocês aqui?
Tempos atrás encontrei aqui no site uma semi-conhecida expondo um problema conjugal dela e fiquei refletindo o quão problemático pode ser alguém descobrir um conhecido aqui
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
33 respostas
21
12
eles respondem
21
O risco existe.
Mas seria legal.
Mas seria legal.
anônimo
4a
Sim, tenho, por isso me utilizo do anonimato, pois sou uma pessoa parcialmente pública no local onde trabalho e assim tenho uma imagem a ser preservada, embora do ponto de vista de relacionamentos esteja atualmente no zero total (solteiro e sem nunca ter namorado) e assim sem nada a esconder.
4a
Bom..
Voltei ao site a pouco tempo.
AINDA não fiz nada q me envergonhe ou a minha família kkkk
Por enquanto não tenho medo de ser reconhecido kkk
Voltei ao site a pouco tempo.
AINDA não fiz nada q me envergonhe ou a minha família kkkk
Por enquanto não tenho medo de ser reconhecido kkk
anônimo
4a
No momento não tenho coisas reveladoras pra sequer me preocupar com isso, agr se alguém descobrisse um jeito de ver o histórico da aba anônima do meu navegador, eu já ficaria assustado.
anônimo
4a
Não, tanto faz, não devo nada.
anônimo
4a
Não. Sou tão louco aqui quanto na vida real, até menos que na vida real na verdade
4a
Tenho, só falo bosta
Não tenho nada para esconder aqui ou em qualquer lado sou sempre o mesmo ... nada escondo
Tenho anseio que isso aconteça.
anônimo
4a
Vc pessoalmente deve ser sem graça.O personagem Kame é que é fascinante.
Não, cadê a galera de Itaquera aí ? Zona leste de São Paulo KKKKKKKKKK FODASE
No meu caso, estou bem tranquilo, porque acredito que na região onde eu vivo ninguém sabe que eu uso o ElaEle.
4a
não
anônimo
4a
Não, sou o mesmo aqui e fora.
4a
Algumas pessoas sim, não todas, mas a maioria
Não tenho,acho bem improvavel de acontecer,o tanto de pessoas que o site abrange mais a falta de popularidade do site ajudam bastante para isso não acontecer.
E se chegar a acontecer,não ligo
E se chegar a acontecer,não ligo
anônimo
4a
Quero que se lasque...
4a
Sim, tenho muitas opiniões """extremistas""", no site e em outras redes sociais, mas essa situação é provisória. Quero relevar elas um dia.
4a
Não tenho medo. Medo eu tenho é de ser atacado por um lobisomem.
Nem tanto
anônimo
4a
É óbvio.
elas respondem
12
Me cago toda de medo
anônima
4a
Por isso que não uso minha foto
4a
Sim!
Medo não, mas eu realmente não gostaria.
3a
Sim, pois sou uma pessoa "fechada" na vida real, então eu me sentiria exposta se alguém me descobrisse por aqui kkkk
anônima
4a
Só tenho um pouco de medo desse conhecido não levar minhas respostas na ironia.
4a
Nem um pouco.
anônima
4a
Não.
anônima
4a
Sim...
anônima
4a
Êta carai
anônima
4a
Não existe a menor possibilidade
4a
Sim, perderei o respeito.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!