Vocês tem medo de que pessoas conhecidas descubram vocês aqui?
Tempos atrás encontrei aqui no site uma semi-conhecida expondo um problema conjugal dela e fiquei refletindo o quão problemático pode ser alguém descobrir um conhecido aqui
eles respondem
4a
Bom..
Voltei ao site a pouco tempo.
AINDA não fiz nada q me envergonhe ou a minha família kkkk
Por enquanto não tenho medo de ser reconhecido kkk
Voltei ao site a pouco tempo.
AINDA não fiz nada q me envergonhe ou a minha família kkkk
Por enquanto não tenho medo de ser reconhecido kkk