Já aconteceu de vocês ficarem com raiva da resposta de algum user?
anônima
elas respondem
anônima
4a
Não, eu não ligo pra ninguém
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Não, eu não ligo pra ninguém | elaele