Já aconteceu de vocês ficarem com raiva da resposta de algum user?

anônima
elas respondem
anônima
4a
Ranço é o sentimento mais comum que eu tenho no site kkkkk mas depois passa, na época das eleições foi foda.
 
Ranço é o sentimento mais comum que eu tenho no site kkkkk mas depois passa,... | elaele