Ja tá um tempo q ela está triste e desanimada, tento vim ajudando ela, tô dando muita atenção a ela, já levei ela pra tomar açaí, pro shopping, tento dá carinho ao máximo a ela. Mas ela continua meio q bastante desanimada, quando falo com ela, ela responde frio com "ok" "hm" "tá", confesso q e chato pra krlh quando ela responde isso dps de eu mandar várias mensagens carinhosa pra ela, oq eu devo fzr para ajudar? Ou oq eu fiz ou faço já basta?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/11/2022 22h59
Dando um cartão de crédito sem limite.
22/11/2022 23h01
Para de ficar enviando mensagens a todo momento
Ela não quer atenção ela quer ficar sozinha
ela prescisa ler/ver palavras positivas, de ânimo
eles respondem
22/11/2022 23h01
Primeiro de tudo.

IDENTIFIQUE a causa.
Não adianta nada vc tentar tratar o efeito, sem sanar a causa.

Descubra a razão disso, converse bastante e veja como pode ajuda-la nisso ..
anônimo
22/11/2022 22h59
Não faça nada, não é problema seu.
anônimo
22/11/2022 23h01
Tapas na bunda dela enquanto ela estiver distraída.
23/11/2022 00h56
Acho que você está fazendo a sua parte, demonstrando que está ali do lado dela.
A persistência da tristeza dela tem mais a ver com algo interno dela do que com você.
Se ela não se abre com você para explicar o que está acontecendo ou não se sente a vontade para tal, seria válido ela procurar alguém de mais confiança ou ajuda profissional.
Longos tempos de tristeza podem ser sinal de depressão, e aí sim ela vai precisar de ajuda profissional de fato.
23/11/2022 23h23
Conversa e busca entender o que está causando essa tristeza nela, mostra sua disponibilidade e paciência pra poder ajudá-la a se sentir melhor.