Você lida bem com crianças?

0
anônimo
112
13d
Recebi um convite para ajudar algumas crianças nessa semana, passaremos algumas horas juntos.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
10
14
elas respondem
10
Nao. Sou intolerante.
anônima
13d
Sim, eles grudam em mim kkk, sou a rainha dos pequeninos 😍
Sim, apenas com minha sobrinha! Kkkkk
Sim, não sei pq, mas as crianças gostam de mim.
Sim, com meus primos e outras crianças mesmo que eu não conheça.
Sim, ja fui babá
anônima
13d
Não tenho muito paciente. Não é muito meu perfil.
anônima
13d
Só gosto dos meus sobrinhos. Não costumo interagir muito com crianças no geral.
13d
Eu não sei lidar com crianças. Gosto delas, mas bem longe de mim.
anônima
13d
Ajudar? Vc é o q profissional que lida com crianças?
eles respondem
14
na real eu fico constrangido elas sao mt imprevisiveis eu ainda nao to preparado p lidar com crianca
Não sou dos melhores
Não, eu fico mó sem jeito
Em geral, acho crianças muito mais irritantes do que pessoas em outras fases da vida, contudo quando estou lidando com uma, eu tento agir com a maior maturidade possível que se espera de alguém da minha idade nessas situações, mas sendo sincero, eu evito ao máximo ter que interagir com crianças.
Se eu quiser sim
Não lido.
Depende da criança. Algumas são bem comportadas e outras são muito mimadas e mal educadas.
anônimo
13d
Não
Sim, e geralmente gostam de mim.
Gosto muito de criança, do jeito q elas pensam e da forma inocente de ver o mundo, n vejo a hora de ter meu clã 🫶🏻
Lido bem d mais
Sugestão, leva dramin em gotas, se a mulecada der trabalho poe na agua delas
Desde que eu não tenha que educar, lido bem.