Muita dor no abdômen tanto na parte de cima quanto na de baixo dele, passei no médico disse que poderia ser pedrana vesícula, passou ultrassom do abdômen total fiz não deu nada, depois voltei lá ela me aplicou plasio e Buscopan e receitou as mesmas medicações pra eu ficar tomando, resultado ? Passei o dia todo trabalhando com dor, anciã de vômito, tontura, falta de atenção, fraqueza, desde sábado e essa dor, como se fosse de gases e o barulho na barriga como se tivesse gases mais não para de doer, principalmente quando estou em pé ou piso muito forte no chão, 4 dias assim tá se tornando insuportável, é possível uma cólica por gases durar esse tempo todo ? Sendo que já tomei também Simeticona e Buscopan composto e já fiz exercícios para gases, que não resolve

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
22/11/2022 23h56
Sim, dor de gases pode durar bastante, no caso até sair todo o gás.

Já tentou tomar Luftal?
eles respondem
23/11/2022 00h38
Retorne ao médico, porque os sintomas persistem e pioraram, pode haver algum problema a mais que não foi diagnosticado.
anônimo
22/11/2022 23h45
Sim, para sempre.
anônimo
22/11/2022 23h48
Pare de comer porcaria. Procure comer fruta, faz suco de beterraba de manhã, suco de couve manteiga e tome sem açúcar.
anônimo
22/11/2022 23h51
Pesquisa sobre a síndrome do intestino irritável no Google. Eu tenho e sinto isso, só não sinto essa dor.