Namorado tava sem trabalhar desde 2019. Aí nesse ano tentou abrir um negócio com o amigo de reciclagem, não durou nem 3 meses deu tudo errado.
Ele tá parado e até agora não foi atrás de emprego, e eu fico me matando o dia todo no trabalho.
Tô com medo dele voltar a ficar acomodado

elas perguntam
7 2
eles respondem
23/11/2022 00h05
Honestamente?
Dinheiro não é tudo..
Mas, quem não luta pelo próprio futuro, jamais será NADA.

Imagine vc um amanhã, grávida com um cara q não trabalha?
Vc merece mais ... não basta ser legal ou tratar bem.
Mete o pé
22/11/2022 23h56
ele tem uma otária pra bancar
anônimo
22/11/2022 23h58
Estamos no tempo do feminismo. Você precisa sustentar seu marido.
22/11/2022 23h58
Sustente ele.
23/11/2022 10h15
Tá doido, termina pra ontem, homem que n trabalha e nem se esforça pra tal, é sem chance de dar certo, exceto se estiver com algum problema, do restante duvido nada, casar e ficar a mulher trabalhando, sustentando e o cara em casa jogando videogame.
elas respondem
anônima
22/11/2022 23h57
Termine
anônima
23/11/2022 10h36
Se você está vendo que ele não muda em relação a isso e te incomoda então você é quem deve se mudar